Busca rápidaX

Coligação PDT/MDB de Bozano quer reduzir CCs e implantar escola de tempo integral

21 de outubro de 2020
Renato Casagrande (esquerda) prefeito, e Clóvis Copetti, vice

Na sequência de entrevistas com candidatos a prefeito e vice de municípios da região, hoje pela manhã a RPI ouviu Renato Casagrande e Clóvis Copetti, da coligação PDT e MDB, candidatos a prefeito e vice de Bozano, respectivamente.

Renato Casagrande falou em valorizar em quem investe em Bozano e buscar novos empreendedores. No segmento de agroindústrias comentou que se eleito pretende ampliar o convênio com a Emater e outras instituições, por exemplo, para cursos de aperfeiçoamento de produtores, além de implantar uma casa colonial à beira da BR 285.

Observou a necessidade de ampliar a diversificação de culturas, por exemplo, nas áreas de leite e fruticultura, também o foco no encascalhamento de estradas e manutenção de pontes.

Destacou a finalidade em investir em exames e consultas especializadas, também ampliar a lista básica de medicamentos. Na educação, Renato Casagrande defende a implantação de uma escola de tempo integral em Bozano.

O candidato entende necessário projetos em habitação, a fim de disponibilizar moradias para pessoas de baixa renda. Renato Casagrande pretende manter as atuais sete secretarias de Bozano, mas reduzir para quatro secretários.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí