Busca rápidaX

Colônia de Pescadores e Aquicultores Z 18 de Ijuí conta com direção para novo mandato

9 de setembro de 2018

A Colônia de Pescadores e Aquicultores Z 18, com sede em Ijuí, já conta com a diretoria para o período 2018/2020. Ontem, 08, ocorreu eleição, que teve chapa única. Para presidente foi reeleito, Itamir Lizot.

O vice é Walter Eugênio Bandeira. Para diretor de Finanças foi eleito Claudinei Schiavo, e secretária, Roselaine Falcão Schiavo. Para presidente de honra foi eleito, Nélson Krüger. Ainda há o Conselho Fiscal, as coordenadorias e os capatazes. Houve apenas dois votos contrários à chapa única.

Itamir Lizot ressalta que para esse próximo mandato um dos objetivos é concluir a construção do pavilhão de 70 metros quadrados, com pré-laje, na sede da Z 18, Linha 6 Oeste. Também vai seguir o foco na busca de mais associados.

O presidente reeleito da Colônia de Pescadores e Aquicultores Z 18 de Ijuí ainda enfatiza que o laboratório trabalha para liberar grande número de alevinos de Piava a fim de repovoar rios e açudes entre novembro e dezembro deste ano. Recentemente ocorreu repasse de alevinos de Jundiá e Carpas.

Itamir Lizot antecipa que o próximo presidente da Colônia Z 18 vai ser Walter Eugênio Bandeira, eleito vice-presidente na atual gestão. Paralelamente com assembleia da eleição de ontem, aconteceu o quinto encontro das Colônias de Pescadores da Bacia do Rio Uruguai.

Os pescadores receberam todas as informações das novas normativas e avanços da criação da Secretaria da Pesca do governo federal. Além de pescadores e colônias, estiveram presentes ontem em Ijuí o gerente da agência do INSS local, Rafael Turra, e assessores.

Também houve palestra com o coordenador de Benefícios e Seguro Defeso do INSS de Brasília, Alberto Carlos de Freitas Alegre. Ele falou sobre a importância dos benefícios e da atuação do INSS em âmbito nacional.

Ficou definido que o 6º Encontro das Colônias de Pescadores da Bacia do Rio Uruguai vai ocorrer dia 14 de janeiro do próximo ano, também na Z 18, em Ijuí. Do encontro de ontem, em Ijuí, saiu uma carta de pedidos que vai ser remetida para as Federações Colônias de Pescadores, ainda para a Secretaria da Pesca do Rio Grande do Sul e ao governo federal, em defesa da pesca.

Compartilhar
  • 21
  •  
  •  
  •  
  •  
    21
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées
Estude Medicina na Argentina

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!