Busca rápidaX

Colônia de Pescadores e Aquicultores Z 18 de Ijuí conta com direção para novo mandato

9 de setembro de 2018

A Colônia de Pescadores e Aquicultores Z 18, com sede em Ijuí, já conta com a diretoria para o período 2018/2020. Ontem, 08, ocorreu eleição, que teve chapa única. Para presidente foi reeleito, Itamir Lizot.

O vice é Walter Eugênio Bandeira. Para diretor de Finanças foi eleito Claudinei Schiavo, e secretária, Roselaine Falcão Schiavo. Para presidente de honra foi eleito, Nélson Krüger. Ainda há o Conselho Fiscal, as coordenadorias e os capatazes. Houve apenas dois votos contrários à chapa única.

Itamir Lizot ressalta que para esse próximo mandato um dos objetivos é concluir a construção do pavilhão de 70 metros quadrados, com pré-laje, na sede da Z 18, Linha 6 Oeste. Também vai seguir o foco na busca de mais associados.

O presidente reeleito da Colônia de Pescadores e Aquicultores Z 18 de Ijuí ainda enfatiza que o laboratório trabalha para liberar grande número de alevinos de Piava a fim de repovoar rios e açudes entre novembro e dezembro deste ano. Recentemente ocorreu repasse de alevinos de Jundiá e Carpas.

Itamir Lizot antecipa que o próximo presidente da Colônia Z 18 vai ser Walter Eugênio Bandeira, eleito vice-presidente na atual gestão. Paralelamente com assembleia da eleição de ontem, aconteceu o quinto encontro das Colônias de Pescadores da Bacia do Rio Uruguai.

Os pescadores receberam todas as informações das novas normativas e avanços da criação da Secretaria da Pesca do governo federal. Além de pescadores e colônias, estiveram presentes ontem em Ijuí o gerente da agência do INSS local, Rafael Turra, e assessores.

Também houve palestra com o coordenador de Benefícios e Seguro Defeso do INSS de Brasília, Alberto Carlos de Freitas Alegre. Ele falou sobre a importância dos benefícios e da atuação do INSS em âmbito nacional.

Ficou definido que o 6º Encontro das Colônias de Pescadores da Bacia do Rio Uruguai vai ocorrer dia 14 de janeiro do próximo ano, também na Z 18, em Ijuí. Do encontro de ontem, em Ijuí, saiu uma carta de pedidos que vai ser remetida para as Federações Colônias de Pescadores, ainda para a Secretaria da Pesca do Rio Grande do Sul e ao governo federal, em defesa da pesca.

Compartilhar
  • 21
  •  
  •  
  •  
  •  
    21
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!