Busca rápidaX

Com 1363 casos ativos de Covid em Ijuí, Centro de Triagem bate recorde e atende 392 pessoas em um único dia

25 de janeiro de 2022

Nesta segunda-feira (24) o Centro de Triagem de Ijuí bateu o recorde de atendimento desde o inicio da pandemia. Na data de ontem, 392 pessoas procuraram o local. A informação foi dada em entrevista à RPI nesta tarde, pelo coordenador da Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA), enfermeiro Tiago Zientarski. Segundo ele, hoje (25) Ijuí possui 1363 casos ativos de coronavírus.

Recentemente o Centro de Triagem de Ijuí passou por mudanças, em razão da alta demanda de atendimento. Agora o CT ocupa toda a parte térrea do prédio da secretaria municipal de Saúde, à rua 19 de Outubro. Além disso, agora, todos os testes para detecção ou descarte de Coronavírus, encaminhados pelo Centro de Triagem ou pela UPA – Unidade de Pronto Atendimento – são efetuados num espaço exclusivo no prédio do Cerest, à rua Irmãos Gressler, número 144, ao lado da Corsan.

O trabalho no Centro Regional de Referência em Saúde do Trabalhador ijuiense ocorre todos os dias da semana, também sábados e domingos, das 8 horas ao meio-dia e das 13 e 30 às 17 horas e 30 minutos.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!