Busca rápidaX

MANCHETES

Com objetivo de ingressar no G-8, São Luiz recebe o Avenida no 19 de Outubro

16 de fevereiro de 2019

O Esporte Clube São Luiz tem mais uma decisão hoje (16). O time do técnico Paulo Henrique Marques recebe a partir das 19 horas o Avenida na Baixada, e para a partida o treinador rubro obrigatoriamente precisa modificar a equipe que perdeu para o São José na rodada anterior do Gauchão.

Sem Pablo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Paulo Henrique faz o simples e escala João Marcos no time. No meio, a manutenção de Rudiero e Clayton na primeira linha de marcação é tendência, com isso, Mikael mantém a liberdade para tentar a aproximação com os atacantes.

Ontem o time realizou uma atividade recreativa num ginásio de quadra com grama sintética, uma vez que a instabilidade atrapalhou a ideia do técnico rubro de organizar um trabalho técnico com base nas atividades recentes do Avenida.

No adversário, o técnico Fabiano Daitx ganhou um problema ontem, afinal a CBF definiu que o confronto válido pela Copa do Brasil diante do Corinthians em Itaquera vai acontecer na próxima semana.

Daitx tem duas dúvidas na formação da equipe. Na zaga ele ainda não definiu se inicia com Yuri ou Luiz Henrique. A tendência é que o primeiro inicie o jogo e o capitão retorne apenas no jogo de quarta-feira diante do Corinthians em São Paulo. No meio de campo Róger e Márcio disputam uma vaga para o início do confronto. O Avenida viajou ontem (15), para Ijuí e está hospedado no hotel em que o São Luiz fez sua pré-temporada no interior do município.

O São Luiz deve iniciar a partida com: Paulo Gianezini; Maicon, João Marcos, Ricardo Talheimer e Márcio Goiano; Rudiero, Clayton e Mikael; Thiago Alagoano, Marcão e Tauã.

Já o Avenida deve começar a partida com: Fabiano Heves; Thiago; Yuri (Luiz Henrique), Claudinho e Márcio (Róger); Jô, Felipe Manuel, Carlinhos, Cleverson e Welder; Flavio Torres.

A partida vai ter arbitragem de Jean Pierre Lima, auxiliado por Maurício Coelho Silva Pena e Max Augusto Vioni.

A Rádio Progresso transmite em AM 690, FM 92,1, em www.radioprogresso.com.br e nos aplicativos para smartphone. A cobertura inicia às 18 horas com o Esperando o Futebol. 18h45 João Olavo Vieira abre a Jornada Esportiva estilo Progresso. Os comentários ficam a cargo de Mauri Krawczak. As reportagens são de Alex Frantz, Luís Roberto Fernandes e Tamires Hanke e o plantão de Keller Steglich.

Compartilhar
  • 23
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    23
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!