Busca rápidaX

Começa serviço de base para asfaltamento de primeira via no interior de Ijuí

11 de junho de 2019

A empresa Bripav, vencedora da licitação realizada pelo Executivo de Ijuí, iniciou ontem, 10, o trabalho de base para asfaltamento da estrada principal do distrito de Santo Antônio. Segundo o vice-prefeito e secretário municipal de Desenvolvimento Rural, Valdir Zardin, o serviço começou da vila Santo Antônio em direção à ERS 342.

Esse primeiro trecho de obras contempla cerca de 800 metros. Valdir Zardin pede atenção dos motoristas, pois no local existe desvio para o tráfego. Além disso, comenta que em função do asfaltamento, entre dois e três metros, em ambos os lados da rodovia, vão ficar como área de domínio público, ou seja, não poderão ser utilizados pelos agricultores, pois existe necessidade de estrutura para garantir segurança para o asfalto.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

3 respostas para “Começa serviço de base para asfaltamento de primeira via no interior de Ijuí”

  1. Silvio Jappe disse:

    Eu não entendo o ser humano … Respeito os moradores de colônia St Antônio
    Mas aí tem a fonte da Ilha ali mesmo na região uma empresa que gera emprego, imposto tem uma estrada de chão
    Fica minha opinião.

  2. João Campos disse:

    Sou cidadão Ijuiense com muito orgulho. Como obrigação, pago meus impostos em dia. É dever do Poder Público aplicar os recursos recebidos dos contribuintes nas prioridades do nosso Municipio. Não creio que asfaltar vias do interior seria no momento uma dessas prioridades, pois estará atingindo um número muito pequeno de famílias beneficiadas. Louvo a iniciativa de quem conseguiu angariar os recursos junto aos órgãos Federais ( ou emenda parlamentar que seja). O interior também merece. Mas não podemos esquecer que temos vias na zona urbana necessitando não só de reparos, mas de maiores cuidados e investimentos como : Limpeza pública, passeios, embelezamento da cidade, campanhas educativas, praças, lixeiras, placas indicativas de ruas etc…
    Até acho que deveria ser mais criteriosa a questão do asfaltamento:., vemos quadras asfaltadas em bairros totalmente sem de fluxo de veículos, inclusive com pouquíssima presença de residências ( falta de critério e avaliação).
    Sou apartidário, quero ver nosso Municipio crescer e receber os investimentos que merece.

  3. Nelson claudio jackowski disse:

    Esses malandros do pdt n tem nocao de adm publica. Pagamos impostos e os caras vao asfaltar na colonia sendo q a cidade ta cheia de buracos. Deve ter algum pdt q tem propriedade por la. Na proxima eleicao vamos eliminar p sempre o pdt de ijui ate pq eles votaram contra o Moro no coaf.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!