Busca rápidaX

Comissão organizadora define programação da Semana da Pátria em Ijuí

11 de julho de 2018

Na terça-feira, 10, reuniram-se na Secretaria Municipal de Educação (Smed) os representantes da Comissão Organizadora da Semana da Pátria de Ijuí para discutir encaminhamentos com respeito às atividades da Semana da Pátria.

Ficou definido que após a recepção do Fogo Simbólico na Praça da República, no dia 21 de agosto, às 18h , o mesmo permanecerá até dia 1º no 27º GAC. A abertura da Semana da Pátria irá acontecer no dia 1º de setembro às 10h na Praça da República, onde a Escola Municipal Fundamental Dr. Ruy Ramos será responsável pelo acendimento do Fogo Simbólico em homenagem aos seus 70 anos.

Ficou definido que o desfile terá início às 8h30, na Avenida Benjamin Constant, com a Banda Municipal Carlos Gomes, seguido do desfile escolar, tendo a participação de dezessete escolas. Após as escolas acontece o desfile militar. Em caso de chuva pela manhã o desfile será transferido para o turno da tarde. Logo após ao desfile teremos o encerramento da Semana da Pátria com a extinção do Fogo Simbólico que será realizado pela Escola Francisco de Assis (EFA) em homenagem ao Cinquentenário.

A Comissão é composta por representantes do 27º GAC, 12º Corpo de Bombeiros, 29º BPM, Secretaria Municipal de Educação, 36ª Coordenadoria de Educação, Coordenadoria de Trânsito, Colégio Tiradentes de Ijuí, Colégio Sagrado Coração de Jesus, Colégio Evangélico Augusto Pestana, Centro de Educação Básica Francisco de Assis, Escola Adventista e Grupo Escoteiro Ijuí .

A reunião com o sorteio da ordem das escolas no desfile acontecerá no dia 07 de agosto às 14h no CSCJ. 

Compartilhar
  • 7
  •  
  •  
  •  
  •  
    7
    Shares
Fonte: Prefeitura

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!