Busca rápidaX

MANCHETES

Como Usar Conversor de Ethereum para Bitcoin

2 de fevereiro de 2021

Bitcoin e Ethereum são as criptomoedas mais populares. Eles são do interesse de financistas, empresários e cidadãos comuns que discutem sobre qual moeda é mais legal – Ethereum ou Bitcoin.

Características comuns

Se falamos de características semelhantes, podemos nos deter apenas nos pontos fundamentais mais gerais, caso contrário, Ethereum e Bitcoin são muito diferentes. Então, o que é comum nesses ecossistemas:

  • Ambos são criptomoedas, podem ser usadas como um meio do pagamento por mercadorias ou serviços, e também ser transferidas do remetente para o recipiente, até substituindo em certa medida o sistema bancário padrão. Além disso, estas moedas digitais podem ser compradas e vendidas.
  • Ambas são baseadas na tecnologia de blockchain, na qual todos os blocos com transacções se interligam inextricavelmente numa cadeia única. Estas permitem-lhe fazer funcionar os seus símbolos (doravante denominados em inglês como tokens) sem revelar a identidade dos partidos, isto é manter a anonímia de usuário.
  • Ambas têm um mecanismo de confirmação transaccional descentralizada, não dependem da falha de um ou vários nós e não são regulamentados por alguma autoridade reguladora do governo.

Considerando o momento em que a taxa de moedas digitais depende completamente da relação entre oferta e demanda, ambas as criptas são altamente valiosas. O seu curso pode mudar às vezes em algumas semanas ou mesmo dias.

Com a crescente popularidade das criptomoedas, muitos de seus proprietários começaram a se perguntar como podem cambiar, retirar para um cartão ou carteira electrónica. Hoje lhe diremos do método mais conveniente e lucrativo de transferências e descreveremos como o câmbio do Éter para Bitcoin se realiza.

Se quiser escolher a tarifa mais conveniente para compra / venda de moeda online, você deve usar os serviços dum recurso, que ficou bastante popular entre mineiros.

Como transferir ETH para BTC?

Primeiro você precisa se registrar no site digitando os seus dados, email. Você receberá uma confirmação e um link para esta, com o qual poderá fazer o login. Depois disso, você pode começar a criar uma carteira. Escolha as unidades monetárias mais interessantes para você. No nosso caso, será Ethereum / BTC.

O aplicativo de câmbio é intuitivo, não será difícil preenchê-lo, mesmo que você esteja fazendo isso pela primeira vez. Se você tiver alguma dúvida, a equipe de suporte técnico irá respondê-la imediatamente.

Você precisará de pagar pela aplicação e esperar por uma resposta.  Isso não tomará mais de um minuto.  Os fundos serão creditados em sua conta na moeda selecionada. A vantagem é que você pode ser fornecido com qualquer montante quando você precisa de cambiar ethereum para bitcoin. A reserva está sempre cheia, então você não precisa de esperar a chegada duma moeda específica.

As condições para clientes

Estamos focados na colaboração contínua com clientes que compram e vendem criptomoedas. É por isso que são criadas condições favoráveis que atraem os visitantes do site:

–         Cursos competitivos.

–         Alta taxa de recebimento de fundos.

–         Consultoria gratuita.

–         Interface de site conveniente.

–         Preços actuais.

–         Sistema de tradução automática.

–         Muitas instruções para cambiar as moedas online mais populares.

Em alguns recursos que você pode retirar até mesmo as menores montantes de moedas online. Se necessário, você pode usar os serviços de consultores online.

A transferência de Ether para Bitcoin em diferentes recursos pode ser feita em apenas alguns minutos. Se quiser cambiar criptomoedas com as melhores taxas, você precisa de se tornar um cliente regular. Você receberá uma cooperação mutuamente benéfica para cada usuário. A maioria das plataformas funciona sem fins de semana e feriados, para que você possa realizar as operações a qualquer hora conveniente.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
error: Conteúdo protegido!