Busca rápidaX

Concurso Público da Prefeitura de Santo Ângelo será neste domingo

28 de agosto de 2019
Foto: Fábio Saragozo/divulgação

Com 7.463 inscritos, será realizado neste domingo (1º) as provas do Concurso Público da Prefeitura de Santo Ângelo, que prevê o provimento de 168 vagas em 61 cargos do quadro efetivo de servidores e formação de cadastro reserva, com validade de dois anos, prorrogáveis por igual período.

As provas acontecerão nos  turnos da manhã e tarde, na URI Campus local, para a maioria dos cargos ofertados no certame. Inscritos para os cargos de agente municipal de fiscalização e transporte; e fiscal de obras e postura terão provas no dia 8 de setembro, os candidatos para os demais cargos deverão comparecer às provas neste domingo.

A Comissão de Acompanhamento do Concurso Público alerta aos candidatos para que observem as funções e os horários das provas, recomenda o deslocamento com bastante antecedência para a URI Campus Santo Ângelo e atenção para a documentação exigida para o acesso às salas de prova.

Neste domingo, com início às 8h30min, serão aplicadas as provas para os inscritos aos cargos de atendente de farmácia;  auxiliar de consultório dentário (ESF); fiscal tributário (Nível I); vigilante; gerente de saúde; técnico em enfermagem (ESF); fiscal sanitário; técnico em agropecuária; motorista; monitor escolar para Educação Infantil; técnico em enfermagem; fiscal ambiental; técnico em radiologia; telefonista; intérprete de Libras; técnico em segurança no trabalho; eletricista; técnico em informática; monitor de saúde e assistência; operador de máquinas; técnico ambiental; nutricionista e auxiliar de secretaria.

No turno da tarde, com início às 14h30min, as provas serão aplicadas para os cargos de porteiro; fonoaudiólogo; médico do trabalho; assistente social; pintor; cirurgião-dentista; cirurgião-dentista (ESF); padeiro; tecnólogo em gestão ambiental; engenheiro civil; engenheiro eletricista; farmacêutico; médico; arquiteto; procurador; médico psiquiatra; enfermeiro (ESF); arquivista; contador; fiscal tributário (Nível II); médico cirurgião geral; médico (ESF); médico clínico geral; administrador; advogado; operário; engenheiro florestal; engenheiro sanitarista; fisioterapeuta; enfermeiro; médico pediatra; biomédico; químico; mecânico; e pedreiro.

SEGUNDA ETAPA

No dia 8 de setembro, às 14 horas, serão realizadas as provas escritas para os candidatos inscritos em agente municipal de fiscalização e transporte; e fiscal de obras e postura. 

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido!