Busca rápidaX

MANCHETES

Condenado por participar de agressão e morte de homem no Getúlio Vargas é preso

22 de abril de 2021

Uma guarnição da Força Tática da Brigada Militar de Ijuí, tomou conhecimento sobre a localização de uma pessoa que estaria na situação de foragida, na Rua Venâncio Aires, no centro da cidade.
Os policiais foram ao local abordaram o suspeito, o qual foi identificado como sendo Gilvane de Oliveira Cavalheiro, de 29 anos, natural de Ijuí, com antecedentes policiais por ameaça, posse de entorpecente e lesão corporal seguida de morte. Ao consultar os dados do suspeito no sistema informatizado, foi confirmado que havia em seu desfavor um mandado de prisão pela comarca de Ijuí.
Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão para o acusado que foi conduzido até a UPA para realização de exames de saúde, sendo posteriormente entregue no Instituto Penal Estadual de Ijuí.
Gilvane de Oliveira Cavalheiro foi condenado após ser denunciado pelo Ministério Público por após uma lesão corporal, provocar a morte de um homem. O fato ocorreu no dia 8 de abril de 2014, na Quadra D do bairro Getúlio Vargas. Segundo a denúncia, Gilvane e outros dois homens que também foram condenados, fazendo o uso de um pedaço de madeira, agrediram Laércio Rodrigo Cardoso da Silveira, que morreu no dia posterior, aos 38 anos de idade.

Fonte: Rádio Progresso