Busca rápidaX

Champs Elysees

Conferência Municipal do Idoso acontece em Ijuí nesta quarta-feira

7 de novembro de 2018

Foi aberta oficialmente na manhã desta quarta-feira, 07, a 4ª Conferência Municipal do Idoso. O evento que acontece durante todo dia está sendo realizado no auditório da Primeira Igreja Batista de Ijuí.
O tema central a ser debatido neste ano são os desafios de envelhecer no século XXI e o papel das políticas públicas. O evento conta com a participação de diversas autoridades locais e estaduais, com destaque para a presença da Presidente Estadual do Conselho do Idoso Jussara Hauth. Segundo ela, o projeto central do Conselho Estadual do Idoso para este ano é apoiar a realização de Conferências Municipais, dando ênfase a discussões e debates sobre os direitos garantidos no Estatuto do Idoso. Além disso, ela destaca que os idosos merecem mais atenção: “É muito importante conhecermos e discutirmos sobre as necessidades das pessoas idosas, precisamos aprender a tratá-los de maneira humana e correta”.

O evento que termina no final da tarde desta quarta-feira tem entrada gratuita e as inscrições podem ser feitas na hora.

As propostas levantadas hoje, serão discutidas na Conferência Estadual do Idoso, que acontece nos dias 31 de maio, 1 e 2 de junho em Porto Alegre.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: R.P.I.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!