Busca rápidaX

MANCHETES

Champs Elysees

Confira aqui um resumo dos fatos do setor de segurança pública neste final de semana

5 de setembro de 2016
Fatos foram registrados entre a noite de sexta-feira e a madrugada de hoje (05)

Acidente de trânsito no centro de Ijuí causa susto em pedestres
 
Um acidente de trânsito envolvendo quatro carros deixou as pessoas que presenciaram a cena bastantes assustadas no final da tarde deste domingo (04) no centro de Ijuí. O caso aconteceu na Rua do Comércio, quando o motorista de um Santana perdeu o controle do carro, colidiu em outros três veículos e subiu na calçada. A Brigada Militar informou que houve um problema mecânico no Santana. Por sorte ninguém ficou ferido.
 
Mulher escapa ilesa de grave acidente em São Pedro do Butiá
 
Uma mulher de 36 anos que dirigia um carro com placas de Ijuí escapou ilesa de um grave acidente de trânsito no início da noite deste domingo (04) na BR 392 em São Pedro do Butiá. Ela dirigia um Ford Fócus quando perdeu o controle do carro, capotou e bateu em uma parede de pedras. O acidente aconteceu por volta das 18h no km 671 da referida rodovia.
 
Acidente de trânsito bloqueou ontem a BR 285 em Carazinho
 
Um acidente envolvendo uma carreta bloqueou a BR 285 na altura do km 356 no inicio da madrugada de domingo (04) em Carazinho. O veículo com placas de Uruguaiana tombou sobre a pista próximo do acesso ao município de Colorado. Ninguém ficou ferido. O trânsito na via foi liberado por volta das 07h horas, após o transbordo da carga. A carreta estava carregada de peças para automóveis.
 
Ótica é assaltada em Cruz Alta
 
Dois homens armados assaltaram uma ótica no centro de Cruz Alta na manhã de sábado (03). Eles chegaram ao local por volta das 10h30, anunciaram o crime, pegaram aproximadamente 40 anéis e R$ 50 em dinheiro. Eles fugiram em uma moto. Ninguém foi preso.
 
 
Em meio a onda de violência no estado, homem é assassinado a facadas em Santo Ângelo
 
Um homem foi assassinado na madrugada de ontem (04) em Santo Ângelo. A vítima foi identificada como Talison Fonseca de Souza. Ele foi morto a facadas na rua Sete de Setembro, no centro da capital missioneira. Conforme a polícia, duas pessoas suspeitas de cometer o crime foram presas. Um dele é menor de idade. Não há informações dos motivos que levaram ao crime.
 
Assaltante é surpreendido e é morto por vítima em Ibirubá
 
Um assaltante morreu ontem (04) depois de invadir uma casa na localidade de Vila Seca, interior de Ibirubá. Ele foi surpreendido por um morador do local que ao perceber a ação do criminoso pegou uma arma e atirou contra o bandido. O nome do criminoso morto não foi divulgado. A polícia investiga. Dois comparsas do ladrão morto conseguiram fugir.
 
Acidente entre carro e moto mata motociclista no interior do município de Lajeado do Bugre
 
Acidente de trânsito matou um motociclista ontem (04) à tarde em Lajeado Bugre, no norte do estado. O acidente aconteceu pouco depois do meio dia. Conforme informações obtidas pela reportagem, o motociclista de 53 anos colidiu em um automóvel Uno cujo motorista fugiu.
 
Posto de combustíveis é assaltado em Ijuí
 
Ainda na noite de sexta-feira um posto de combustíveis localizado na BR 285, perímetro urbano de Ijuí foi alvo de assaltantes, Eles chegaram ao local no inicio da noite em uma motocicleta, anunciaram o assalto e fugiram com cerca de seis mil reais. Ninguém foi preso.
 
Polícia Ambiental apreende mais de 50 galos de rinha em Três de Maio
 
Em Três de Maio polícia ambiental flagrou nada menos que 76 pessoas em uma rinha de galo, no distrito de Quaraim, interior do município. A ação aconteceu na tarde de sábado (03). Em revista as pessoas e aos veículos, a polícia encontrou, em um dos carros, uma arma calibre 380, municiada e com carregador reserva. Um homem foi levado para a delegacia, prestou depoimento e foi liberado. Todos os envolvidos assinaram termo cisrcunstanciado e vão responder processo por crime ambiental. 51 galos foram apreendidos.
 
Homem é preso em Panambi por depredar delegacia
 
Um homem foi preso ontem (04) em Panambi por depredação. Ele atirava pedras contra o prédio da delegacia de polícia da cidade das Máquinas. O elemento de 23 anos possui diversas passagens policiais. Após registro foi levado para a Penitenciaria Modulada de ijuí. O caso aconteceu na madrugada de ontem.
 
Moto com numeração raspada é apreendida em Santa Rosa
 
Um homem foi preso ontem (04) em Santa Rosa por dirigir uma motocicleta com numeração raspada. O crime foi registrado ontem pela manhã. A abordagem aconteceu na RSC 472, por volta das 11 horas. Conforme a polícia, o veículo constava no registro como oriundo de leilão e que não poderia circular. O elemento foi autuado e a moto recolhida ao depósito.
 
Homem é agredido por gangue em Três Passos
 
Entre todos os problemas do final de semana, talvez um dos mais impactes ocorreu em Três Passos, quando na madrugada de sábado um homem foi agredido por uma gangue. O crime ocorreu por volta das três horas. Conforme a polícia, o homem foi agredido após socorrer um amigo que fora atingido por uma garrafada. A vítima informou que sofrera um soco na nuca, chutes e pisões na cabeça. Dois homens, com várias passagens policiais foram presos. 

 

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Os comentários estão desativados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!