Busca rápidaX

MANCHETES

Confira como será a vacinação contra a Covid, nesta segunda-feira, em Ijuí e região

18 de abril de 2021

O município de Ijuí vai seguir, nesta segunda-feira, com vacinação de pessoas de 62 anos ou mais e profissionais de saúde contra a Covid. Além disso, nesta semana haverá aplicação da segunda dose em profissionais que trabalham nos hospitais de Ijuí. Na última sexta-feira, Ijuí recebeu mais 1.300 doses do imunizante Coronavac e 2.355 da AstraZeneca.

Em Bozano, amanhã pela manhã, haverá a segunda dose de vacinação contra a Covid para pessoas acima de 70 anos, que fizeram a primeira imunização da Coronavac em 22 de março. A aplicação do medicamento vai ocorrer dentro dos veículos, ao lado da Unidade de Saúde, com início às 8 horas e 30 minutos. Pessoas com diagnóstico de Covid nos últimos 30 dias terão que esperar a próxima etapa de vacinação.

Já em Pejuçara, amanhã, manhã e tarde, vai ser realizada imunização anti-Covid em pessoas de 61 e 62 anos no prédio anexo à secretaria da Saúde. No município de Panambi, a aplicação da 2ª dose da vacina contra a Covid em pessoas de 71 anos e profissionais da saúde, que receberam a primeira etapa em 25 de março, vai acontecer nesta segunda-feira, manhã e tarde. Haverá drive thru no parque de exposições. No mesmo local, haverá a primeira dose para pessoas com 62 anos ou mais.

Entre-Ijuís, por sua vez, vai realizar nesta segunda-feira a primeira dose de vacinação anti-Covid para pessoas de 62 e 63 anos, através de drive thru. Vai ser das 14 horas as 16 e 30. As pessoas podem doar um quilo de alimento ou agasalho. Já Ajuricaba recebeu mais 290 doses do imunizante contra o Coronavírus. 155 doses são destinadas para a primeira dose. Com isso, vai ser possível vacinar pessoas de 61 e 62 anos. Amanhã, 13 e 30 as 16 horas, haverá imunização de pessoas de 62 anos e terça-feira, no mesmo horário, a população de 61 anos.

No município de Cruz Alta, das 9 as 14 horas desta segunda-feira, vai ocorrer drive thru na escola Annes Dias, a fim de aplicar a segunda dose anti-Covid em idosos que fizeram a primeira imunização no dia 20 de março. Já em Jóia, amanhã vai seguir disponível o medicamento contra a mesma doença, referente à segunda dose, para pessoas de 63 anos ou mais. Em Bossoroca, nesta segunda-feira, vai iniciar vacinação em pessoas de 61 anos.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!