Busca rápidaX

MANCHETES

Confira cronograma de vacinação contra a Covid, nesta quinta-feira, em Ijuí e região

11 de novembro de 2021

A secretaria da Saúde de Jóia vai disponibilizar, hoje, a primeira dose da vacina contra a Covid para adolescentes com 13 anos ou mais, das 8 e 30 às 11 horas e 30 minutos, na própria pasta. Já em Pejuçara haverá a dose de reforço para idosos e trabalhadores da saúde, desde que tenham obtido a segunda imunização há seis meses. Condor também vai ter dose de reforço, pela manhã e tarde.

Santo Ângelo, por sua vez, logo mais, das 7 e 30 às 10 horas, vai aplicar a terceira dose para moradores acima de 60 anos, no CTG Os Legalistas. Em Panambi, das 8 às 11 horas desta manhã, a dose de reforço da vacina antiCovid vai ser para pessoas acima de 60 anos ou imunossuprimidos, nesse último caso, pessoas com doenças crônicas ou baixa imunidade. Já das 13 às 15 e 30, a dose de reforço vai abranger profissionais de saúde. Em Panambi o trabalho ocorre no parque de exposições.

Em Bozano, a partir das 8 horas e 30 minutos desta quinta-feira, na rua lateral da Unidade de Saúde, haverá a terceira dose da vacina contra a Covid em idosos, desde que tenham recebido a segunda dose até o dia 11 de maio. E em Condor, hoje, pela manhã e tarde, também das 18 às 20 horas, vai ter a dose de reforço em idosos.

No caso de Ijuí a imunização antiCovid transcorre na Estação Cultura, das 8 às 11 horas, e 13 e 45 às 16. Hoje vai ser disponibilizada a primeira dose para adolescentes a partir dos 12 anos e maiores de idade, ainda dose de reforço para idosos, trabalhadores da saúde e imunossuprimidos. Também haverá a segunda dose da Coronavac, segunda imunização da Astrazeneca, para quem fez a primeira até 3 de setembro, e segunda dose da Pfizer para moradores que efetuaram a primeira imunização até 17 de setembro. Nos ambulatórios com salas de vacinas de Ijuí está disponível a dose reforço da imunização contra a Covid para idosos  e pessoas com imunossupressão, desde que façam agendamento. 

Boletim epidemiológico

A Coordenadoria de Saúde de Ijuí registrou, ontem, 21 casos da Covid, acumulado de 35.636. Em Ijuí houve mais 10 infectados e o total é de 14.065. Ajuricaba, Bozano, Augusto Pestana, Pejuçara, Panambi e Jóia não tiveram casos da Covid nas últimas horas. Também não ocorreram novos óbitos pela doença na região de Ijuí.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Radio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!