Busca rápidaX

Confira horários de repartições nesta sexta-feira em Ijuí visto jogo do Brasil

22 de junho de 2018

O jogo do Brasil pela Copa do Mundo, cuja partida inicia logo mais, às 9 horas, vai alterar o horário de funcionamento de órgãos públicos nesta sexta-feira. A prefeitura de Ijuí, hoje, vai trabalhar do meio-dia às 18 horas.

Os ambulatórios ijuienses também atuarão a partir do meio-dia, com isso nesta manhã não haverá disponibilização de vacinas contra a gripe na Colmeia do Trabalho. Já a Câmara de Vereadores de Ijuí vai atender normalmente em turno único nesta sexta-feira, das 7 às 13 horas.

Poder Judiciário e Ministério Público, no Rio Grande do Sul, hoje, trabalham do meio-dia às 19 horas. Porém, o Judiciário vai ter plantão hoje pela manhã. A Vara da Justiça Federal de Ijuí atua das 13 às 18 horas; a Vara da Justiça do Trabalho do meio-dia e 30 minutos às 19 horas, e a Defensoria Pública do meio-dia às 19 horas.

As agências bancárias também terão horários modificados, hoje, visto o jogo da seleção brasileira e atendem das 13 às 17 horas. Os órgãos estaduais do Rio Grande do Sul, por sua vez, hoje, funcionarão do meio-dia às 19 horas.

A agência da Receita Federal de Ijuí, nesta sexta-feira, vai trabalhar normalmente. Em relação às escolas municipais de Ijuí, os educandários não irão liberar os alunos, hoje, porém pela manhã disponibilizarão aparelhos televisores para acompanhar os jogos.

No tocante às escolas estaduais, a Coordenadoria Regional de Educação, com sede em Ijuí, informa que os educandários têm liberdade para manter as aulas nesta manhã ou liberar os estudantes. Já a Unijuí, em todos os campi, vai ter atividades no horário habitual nesta sexta-feira.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ijuí, por sua vez, vai atender o público, hoje, do meio-dia às 17 horas e 30 minutos. No campus do Instituto Federal Farroupilha de Panambi, nesta sexta-feira, as atividades serão normais. Haverá aulas, porém com intervalo para assistir a partida na instituição.

Comércio

Algumas empresas em Ijuí, hoje pela manhã, não vão abrir, em função do jogo da seleção brasileira. Porém, essa decisão é particular de cada empresário, pois, segundo o Sindicato do Comércio Varejista da região Noroeste não existe nenhuma convenção coletiva entre os sindicatos patronal e dos comerciários em relação ao dia de hoje.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!