Busca rápidaX

MANCHETES

Confira horários de serviços públicos e entidades em Ijuí, hoje, em função do jogo do Brasil

2 de julho de 2018

A população precisa ficar atenta para mudança de horários dos serviços público e privado que acontece hoje em virtude do jogo do Brasil pela Copa do Mundo, cuja partida ocorre às 11 horas. As agências bancárias vão trabalhar das 8 horas e 30 minutos às 10 e 30 e das 14 às 16 horas.

A agência da Receita Federal de Ijuí, por sua vez, atenderá apenas das 14 às 17 horas. Já o INSS atuará das 14 às 17 horas e 30 minutos. As repartições ligadas à prefeitura de Ijuí vão trabalhar, hoje, em turno único das 13 e 30 às 18 horas, inclusive os ambulatórios.

As repartições estaduais, por sua vez, vão atender das 15 às 19 horas. Já o Poder Judiciário e Ministério Público trabalham das 14 às 19 horas. O Ministério Público em Ijuí alerta que se a partida tiver prorrogação, o atendimento vai começar às 14 e 30.

A Vara da Justiça Federal de Ijuí, por sua vez, atenderá das 13 às 18 horas, e a Vara da Justiça do Trabalho das 15 às 19 horas. Já a agência do IBGE de Ijuí não abrirá hoje. Em Cruz Alta, a prefeitura trabalhará das 14 às 18 horas. Já as repartições municipais de Pejuçara e Jóia, hoje, vão atuar das 8 horas às 10 e 30 e das 14 às 17 e 30.

A Unijuí, hoje pela manhã, terá atendimento das 8 horas às 10 e 50. À tarde o trabalho acontecerá normalmente. Por outro lado, a Coordenadoria Regional de Educação, com sede em Ijuí, esclarece que as escolas estaduais têm liberdade para liberar os alunos nesta segunda-feira, no horário do jogo do Brasil, ou permanecer com os estudantes.

Já as escolas municipais de Ijuí vão liberar os alunos às 10 horas e 30 minutos, no turno da manhã. À tarde as aulas vão começar normalmente às 13 e 30. Por outro lado, as escolas municipais infantis ijuienses trabalham normalmente hoje.

Já o comércio ijuiense tem liberdade de trabalhar ou fechar durante o horário do jogo da seleção. Isso é uma decisão particular de cada empresário.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!