Busca rápidaX

MANCHETES

Champs Elysees

Congresso da Rede Sinodal em Ijuí reunirá 41 escolas nesta semana

16 de julho de 2018

O município de Ijuí começa receber, hoje, delegações de vários locais do Brasil para participar do 32º Congresso da Rede Sinodal de Educação, que vai acontecer de amanhã até quinta-feira. Nessa edição é o Ceap que sedia o evento. Conforme a coordenadora geral do Congresso, Mariluza da Silva Luchese (foto), das 52 escolas da Rede Sinodal do país, 41 estarão presentes, além de um educandário convidado da Argentina.

Cerca de 710 pessoas, entre professores, diretores, coordenadores e representantes de gestões de escolas debaterão temas como inovação na educação, saúde do professor, neurociências e aprendizagem, também a nova Base Nacional Comum Curricular, além de minicursos.

A programação vai ser dividida entre o próprio Colégio Evangélico Augusto Pestana, Primeira Igreja Batista de Ijuí e Igreja do Relógio. A abertura do Congresso da Rede Sinodal de Educação vai ocorrer amanhã pela manhã, às 8 horas e 30 minutos, na Primeira Igreja Batista de Ijuí.

Mariluza da Silva Luchese explica que as inscrições já estão fechadas e as escolas presentes são do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Argentina. Ela ainda destaca que o evento em Ijuí traz grande movimentação para os hotéis, que ficarão praticamente lotados.

Compartilhar
  • 154
  •  
  •  
  •  
  •  
    154
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!