Busca rápidaX

Contratado pelo Avaí, Thalheimer afirma: “É a chance da minha vida e espero um dia voltar ao São Luiz”

18 de fevereiro de 2019

A segunda-feira(18) foi marcada pela despedida do zagueiro Ricardo Thalheimer. O jogador está se transferindo para o Avaí onde terá a sua primeira experiência na série A do campeonato brasileiro. Thalheimer também fica a disposição para jogar a Copa do Brasil e reta final do campeonato catarinense. O jogador conversou com a reportagem da Rádio Progresso de Ijuí.

Rádio Progresso: Como foi esse acerto com o Avaí?

Ricardo Thalheimer: Aconteceu tudo muito rápido, em questão de três dias tudo foi resolvido e fico feliz.

RPI: Você entende que essa é a chance da sua vida?

Ricardo: Acredito que sim. Desde os 18 anos jogando no juvenil do São Luiz, sempre procurei jogar série A de brasileirão e agora tenho que aproveitar da melhor maneira possível.

RPI: Como espera encarar essa chance de jogar série A do brasileirão?

Ricardo: Ano passado fui melhor que este ano, até fiquei chateado por não ter aparecido algo melhor, mas continuei trabalhando e agora é agarrar essa chance.

RPI: Como foi a despedida dos companheiros no estádio 19 de Outubro?

Ricardo: Neste período, tivemos muito unido, achei que ia treinar hoje, mas tive a viagem. Vou ficar na torcida porque este grupo é trabalhador e merece algo melhor dentro do campeonato.

RPI: Vai chegar em Florianópolis amanhã e já está apto para jogar, até por que está bem condicionado e com ritmo de jogo?

Ricardo: Sim. Quero chegar e jogar. É a chance da minha vida, e se o Geninho, quiser, já estarei preparado para jogar.

RPI: O que o São Luiz representa pra você?

Ricardo: Agradeço muito ao Paulo(técnico do São Luiz), ele que me puxou para zagueiro lá no Palmeirense, me deu várias oportunidades, me ajudou bastante e ele é importante na minha carreira. Também agradeço a direção que sempre depositou confiança no meu trabalhou e o torcedor que sempre me apoiou.

RPI: Torcida do São Luiz nas redes sociais triste pela sua saída, mas feliz por você por ter uma vitrine melhor, como vê isso?

Ricardo: Li os comentários. Fico feliz em saber do reconhecimento do torcedor, fiz uma história aqui em Ijuí, nestes 3 anos joguei todos os jogos e espero um dia poder voltar.

Compartilhar
  • 1.4K
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    1.4K
    Shares

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido!