Busca rápidaX

Champs Elysees

Coprel e Ceriluz registram estragos em função do temporal

24 de setembro de 2018
Prejuízos na área da Coprel

As fortes chuvas e ventos que atingem a região de atuação da Coprel neste início de semana resultaram em diversos pontos de falta de energia. Até o momento, os casos mais graves são nos municípios de Tupanciretã, Jóia e Jari que estão sem energia desde às 6 horas de hoje.

Isso ocorre em razão da queda de uma árvore próximo ao alimentador de Tupanciretã. As equipes da Coprel trabalham no local e a previsão de retorno é para, logo mais, às 13 horas. Salto do Jacuí e Marau também registraram queda de postes na manhã desta segunda-feira. No total, mais de 8 mil clientes estavam sem luz na manhã de hoje. Qualquer informação pode ser repassada pelo Discoprel, pelos telefones 116, 0800 51 3196, e 0800 701 3196.

Ceriluz

A Ceriluz registra casos isolados de falta de energia elétrica em razão do granizo, chuva e vento do final da tarde de ontem e hoje pela manhã. O maior número de cooperantes com falta de luz é de Ijuí, Também há casos em Nova Ramada e Catuípe.

Não ocorreu queda de postes, mas rompimento de alguns cabos. Até a tarde de hoje a Ceriluz deve resolver todas as situações.

Compartilhar
  • 58
  •  
  •  
  •  
  •  
    58
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e Coprel. Fotos: Valéria Foleto (Coprel)

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!