Busca rápidaX

MANCHETES

Corede Noroeste Colonial registra mais de 8,1 mil votos na Consulta Popular

27 de junho de 2018

A votação na Consulta Popular dentre os 11 municípios de abrangência do Conselho Regional de Desenvolvimento do Noroeste Colonial (Corede), com sede em Ijuí, já ultrapassa oito mil votos. Parcial liberada pelo próprio Corede aponta que até às15hs53 desta quarta-feira, 27, haviam sido contabilizados 8.142 votos.

Ijuí com 3.979 votos; Panambi, 1.411; e Catuípe, 775 votos são os municípios com maior votação no Corede Noroeste Colonial. Os municípios precisam atingir percentual mínimo de votação na Consulta Popular.

No Corede Noroeste Colonial, Ajuricaba, Augusto Pestana, Condor, Jóia, Nova Ramada e Panambi não tinham atingido o mínimo de votos até às 15hs53 de hoje. Já Bozano, Catuípe, Coronel Barros, Ijuí e Pejuçara já ultrapassaram o percentual mínimo de votos.

A Consulta Popular segue até amanhã, quando os eleitores podem votar em projetos para receber dinheiro do Estado no próximo ano. A votação ocorre apenas pelo site www.consultapopular.rs.gov.br, até às 23 horas e 59 minutos de amanhã, e por aplicativos até hoje.

Na área de abrangência do Conselho Regional de Desenvolvimento do Noroeste Colonial, com sede em Ijuí, a lista de votação tem 10 projetos. As demandas da região de Ijuí abrangem áreas de educação, saúde, agricultura, segurança, mulheres e desenvolvimento.

Compartilhar
  • 3
  •  
  •  
  •  
  •  
    3
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!