Busca rápidaX

Coronel Barros deverá receber novo empreendimento de combustíveis

17 de outubro de 2018

O Executivo de Coronel Barros vai abrir edital para inscrições de empresas interessadas em se instalar em quatro áreas destinadas pela própria prefeitura. Segundo o prefeito, Édson Arnt, mais de 20 empresas já manifestaram interesse em implantar negócios em Coronel Barros.

Ele citou, por exemplo, que deve se confirmar instalação de uma unidade de empresa do segmento de combustíveis, sediada em Chapecó, Santa Catarina. O projeto estabelece um ponto de distribuição de combustíveis para a região.

Édson Arnt ainda ressaltou que a unidade da empresa Charrua, já instalada em Coronel Barros, beira da BR 285, distribui em torno de 260 mil litros de combustíveis por dia a vários municípios. O prefeito ressaltou que a capacidade da Charrua é de armazenar dois milhões e 800 mil litros. Porém, existe projeto de dobrar a capacidade de armazenar combustíveis.

Por outro lado, está em edificação no município de Coronel Barros o posto de recebimento de leite da empresa Latvida. A capacidade vai ser de recebimento de 150 mil litros de leite por dia. A obra está em estágio avançado e a previsão é de gerar 15 empregos fixos.

Compartilhar
  • 176
  •  
  •  
  •  
  •  
    176
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées
Estude Medicina na Argentina

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!