Busca rápidaX

Corpo de caminhoneiro vítima de acidente no PR chegará no início desta tarde em Bozano

30 de setembro de 2018
Foto: Facebook

O corpo de Ênio Luiz Cigana, de 58 anos, também conhecido por “Contra-Pino”, está sendo transladado do Paraná para Bozano, onde vai chegar no início da tarde deste domingo, 30. O velório vai ocorrer na capela mortuária da cidade de Bozano, a partir das 13hs. O sepultamento acontecerá amanhã, 01, às 9hs, no cemitério municipal bozanense.

Ênio Luiz Cigana morreu ontem à tarde, 29, devido a acidente de trânsito na PR 082, rodovia estadual entre os municípios de Indianópolis e Rondon, no Noroeste do Paraná. Ele conduzia uma carreta, quando houve colisão com um caminhão caçamba, placa de Maringá, Paraná, carregado de pedras, e um ônibus.

O ônibus, que transportava trabalhadores da usina Santa Terezinha de Rondon, ainda pegou fogo. Os passageiros do coletivo conseguiram sair do veículo antes do incêndio. No total, cerca de 20 pessoas ficaram feridas. Além de Ênio Cigana, também faleceu o condutor do caminhão caçamba, Valdir Pereira Pardim. Ênio Luiz Cigana era esposo de Nara Cigana, que trabalha na prefeitura de Bozano.

Compartilhar
  • 186
  •  
  •  
  •  
  •  
    186
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
Peugeot Champs Elysées

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!