Busca rápidaX

Criança morre vítima de bala perdida em São Luiz Gonzaga, homem é encontrado morto em São Martinho e caixa eletrônico do BB em Ajuricaba é arrombado

1 de outubro de 2016
Uma criança de apenas três anos foi morta na tarde de hoje, 01, em São Luiz Gonzaga. Ela foi vítima de bala perdida, que atingiu o coração da vítima. O caso aconteceu por volta das 15h30min, na Vila Auxiliadora. Conforme a delegada Tânea Regina Bratz, a motivação da troca de tiros ainda é investigada. Depoimentos preliminares dão conta de que o suspeito fugiu. Ele já foi identificado.

A criança, que não teve a identidade relevada, estava acompanhada do pai. Eles iriam ao mercado da vila. Ela foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo a delegada, em um primeiro momento se descarta motivações políticas.
 
São Martinho

Um homem de 60 anos, identificado como Roque Unser, foi encontrado morto dentro de um veículo na noite de ontem no interior do município de São Martinho. Ele foi atingido fatalmente por um disparo de arma de fogo. O crime aconteceu na localidade de Santa Lúcia, no momento que a vítima se deslocava com um automóvel, e teria reduzido a velocidade para desviar de obstáculos na estrada. Roque foi chefe de gabinete da prefeitura de São Martinho.

PRF

A PRF de Seberi atendeu na manhã de hoje um acidente do tipo colisão transversal que resultou na morte de uma mulher no trevo da BR 386 com a BR 158, em Boa Vista das Missões. Duas pessoas ficaram gravemente feridas. O acidente envolveu um caminhão de transporte de leite que seguia de Palmeira para Seberi. Na interseção da BR 386 com a BR 158 colidiu na lateral de um Voyage com quatro ocupantes que contornava o trevo. A vítima fatal e os feridos eram todos ocupantes do automóvel. O condutor do caminhão não sofreu lesões.

Ajuricaba

A Polícia Civil de Ajuricaba investiga um roubo a um caixa eletrônico do Banco do Brasil na cidade. O fato ocorreu na madrugada de hoje. Utilizando uma furadeira os bandidos arrombaram o equipamento e levaram certa quantia de dinheiro não divulgada pela gerencia da agência.
 
Assalto

Assalto a mão armada foi registrado ontem a noite no interior do município de Sete de Setembro. Na ocasião um candidato a vereador retornava para sua residência de moto e ao chegar em casa foi abordado por dois elementos que portavam arma de fogo. Inicialmente os meliantes anunciaram o assalto e acabaram agredindo a vítima com golpes na cabeça.

Os dois ladrões acabaram levando seu veículo Corola, placas ISN 7300, e a moto. Na fuga com a moto um dos elementos, natural de Guarani das Missões, acabou sofrendo acidente colidindo frontalmente contra um veículo Ford Escort no trevo da BR 392 com a ERS 344, já município de Santo Ângelo. Com o impacto o assaltante teve uma das pernas arrancadas, tendo ferimentos graves. O elemento foi socorrido e levado ao Hospital Santo Ângelo, onde permanece internado. O outro elemento ainda não foi localizado.

Recuperação

Na noite de ontem, em Cruz Alta a PRF recuperou na BR 158, km 202, uma caminhonete Silverado que havia sido furtada no interior do município de Nova Ramada, na noite de quint-feira. O veículo encontrava-se abandonado e danificado no pátio do posto Pampeano, localizado às margens da BR 158, em Cruz Alta. A caminhonete foi recolhida e poderá ser periciada para identificar os responsáveis pelo crime.
 
Homicídio

A polícia civil investiga a morte de José Adriano Mateus, 27 anos, ocorrida ontem à tarde na rua Guaicurus, bairro Conceição, em Carazinho. Ele foi baleado com dois tiros e morreu no local. A princípio, o autor é um adolescente com quem a vítima teria uma desavença. O menor não foi localizado e seu nome não foi revelado pela polícia civil.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido!