Busca rápidaX

MANCHETES

Criatec Unijuí recebe inscrições para o programa Decolar

28 de janeiro de 2022

A Criatec da Unijuí está com inscrições abertas para o programa Decolar, etapa de pré-incubação. Até o dia 7 de março, podem se inscrever empreendedores que têm uma ideia de negócio, mas que precisam de auxílio para transformá-la numa solução de mercado; ou pessoas que não têm uma ideia, mas o interesse de saber mais sobre empreendedorismo, ambientes de inovação e apoios concedidos.

“Não há um processo seletivo neste momento. A etapa de pré-incubação é aberta a todos os interessados. Nosso objetivo, agora, é ter ideias. Quanto mais ideias tivermos nessa fase, melhor será nosso processo seletivo, que acontece na metade do ano. Todos os inscritos passarão por uma trilha de conhecimento e mentorias, que vão ajudá-los a tirar as ideias do papel”, explicou a coordenadora da Criatec, Maria Odete Palharini, lembrando que as inscrições podem ser realizadas pelo endereço criatecunijui.com.br.

As soluções construídas ao longo deste primeiro semestre serão apresentadas, e as melhores selecionadas no mês de junho para receber, por 36 meses, todo um pacote de benefícios oferecido pela Criatec, na fase de incubação. Como lembra Maria Odete, hoje a incubadora trabalha com dois braços: um focado em tecnologia e outro em negócios de impacto socioambiental.

Fonte: Radio Progresso de Ijuí e Unijuí
error: Conteúdo protegido!