Busca rápidaX

Cruz Alta recebe nova frota de transporte público

17 de agosto de 2016

O transporte coletivo de Cruz Alta vai contar com novos veículos. A nova frota deve começar a transitar pelas ruas da cidade ainda no mês de setembro com um sistema com itinerário eletrônico. Os 20 novos modelos contam com o que há de mais moderno para as cidades do porte de Cruz Alta. Com avanço na acessibilidade, comodidade, além de emitir menos poluentes. Os modelos novos possuem tamanho diferente, com capacidade de 37 e 51 lugares.

A grande reformulação será nas passagens, que passarão de físicas para um cartão cadastrado em sistema. O Gerente Operacional empresa de Fátima, Vanderson Saccol explica que a implementação será gradativa e contará com apoio dos presidentes de associações de bairros para explicar o novo sistema de bilhetagem, previsto em edital, à população. "Caso haja necessidade serão realizados mais treinamentos e atividades informacionais, ou até mesmo a inclusão de um funcionário para auxiliar os passageiros na adaptação", completou Vanderson.

O Gerente Ocupacional salienta que a ideia é colocar a nova frota para funcionar simultaneamente nos pontos, começando nos domingos, posteriormente nos sábados e dias de semana, com a ideia de diminuir o impacto e acostumar a comunidade com o novo transporte público cruz-altense. O benefício do auxílio-transporte continuará aos estudantes, idosos, pessoas com deficiência e agora os servidores municipais.

Em Cruz Alta a partir dos 60 anos de idade as pessoas já passam a receber os benefícios das passagens de idosos. Os servidores municipais interessados em receber tal benefício devem procurar a Secretaria de Administração ou o setor de Recursos Humanos para realizar o cadastro. Um modelo da nova frota ficará estacionado nesta quinta e sexta-feira em frente a Prefeitura para que as pessoas conheçam o veículo e a nova identidade visual da empresa.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Os comentários estão desativados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!