Busca rápidaX

CT de Ijuí define ruas que serão interditadas nesta sexta-feira para desfile cívico

6 de setembro de 2018

Motoristas ou moradores do centro da cidade de Ijuí precisam ficar atentos, pois nesta sexta-feira, 07, haverá mudança no fluxo de veículos e interrupção de vias públicas em razão do desfile de 7 de setembro, que vai acontecer pela manhã.

Às 5 horas de amanhã vai ter interrupção da rua Benjamin Constant, entre a Avenida 21 de Abril e Álvaro Chaves, justamente a área do desfile. A mesma medida vai ocorrer na rua Venâncio Aires, na quadra defronte os Bombeiros. Nesses locais não poderá haver nem estacionamento de veículos por parte de moradores.

Ainda vai ficar interrompida a rua Marechal Mallet, num pequeno trecho entre a Avenida 21 de Abril e o canal da Avenida Pinheiro Machado; onde o Exército vai estar concentrado para o desfile. Também haverá interrupção do trânsito na rua Venâncio Aires, entre a rua Benjamin Constant até proximidades da rua 24 de Fevereiro, para concentração das escolas e demais participantes da programação da Semana da Pátria.

Nesses últimos trechos, ou seja, da rua Marechal Mallet e Venâncio Aires, entre as ruas Benjamin Constant e 24 de Fevereiro, veículos poderão permanecer estacionados. Agentes de Trânsito estarão espalhados nesses trechos para orientar, caso moradores precisem sair com veículos.

O desfile cívico de amanhã, em Ijuí, vai começar às 8 horas e 30 minutos. A abertura vai ser feita pela Banda Municipal Carlos Gomes. Depois haverá o desfile escolar e, na sequência, os grupos de Escoteiros. Após a passagem das escolas, vai ter o desfile militar.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!