Busca rápidaX

CT de Ijuí define ruas que serão interditadas nesta sexta-feira para desfile cívico

6 de setembro de 2018

Motoristas ou moradores do centro da cidade de Ijuí precisam ficar atentos, pois nesta sexta-feira, 07, haverá mudança no fluxo de veículos e interrupção de vias públicas em razão do desfile de 7 de setembro, que vai acontecer pela manhã.

Às 5 horas de amanhã vai ter interrupção da rua Benjamin Constant, entre a Avenida 21 de Abril e Álvaro Chaves, justamente a área do desfile. A mesma medida vai ocorrer na rua Venâncio Aires, na quadra defronte os Bombeiros. Nesses locais não poderá haver nem estacionamento de veículos por parte de moradores.

Ainda vai ficar interrompida a rua Marechal Mallet, num pequeno trecho entre a Avenida 21 de Abril e o canal da Avenida Pinheiro Machado; onde o Exército vai estar concentrado para o desfile. Também haverá interrupção do trânsito na rua Venâncio Aires, entre a rua Benjamin Constant até proximidades da rua 24 de Fevereiro, para concentração das escolas e demais participantes da programação da Semana da Pátria.

Nesses últimos trechos, ou seja, da rua Marechal Mallet e Venâncio Aires, entre as ruas Benjamin Constant e 24 de Fevereiro, veículos poderão permanecer estacionados. Agentes de Trânsito estarão espalhados nesses trechos para orientar, caso moradores precisem sair com veículos.

O desfile cívico de amanhã, em Ijuí, vai começar às 8 horas e 30 minutos. A abertura vai ser feita pela Banda Municipal Carlos Gomes. Depois haverá o desfile escolar e, na sequência, os grupos de Escoteiros. Após a passagem das escolas, vai ter o desfile militar.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées
Estude Medicina na Argentina

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!