Busca rápidaX

Curso de Administração da UFFS, Campus Cerro Largo, recebe quatro estrelas do Guia do Estudante, revista Editora Abril

8 de setembro de 2016

O curso de Administração da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) ? Campus Cerro Largo, foi agraciado em 4 estrelas na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante, revista da Editora Abril. O curso constará na revista GE Profissões Vestibular 2017, que passa a circular nas bancas a partir do dia 14 de outubro. As 4 estrelas atribuem ao curso o conceito 'muito bom' e é válida para este ano.

O curso de Administração vai fazer parte da revista de circulação nacional, direcionada aos vestibulandos, como um dos melhores cursos do país, na próxima edição. O curso é avaliado por uma equipe de sete parecistas ? professores de universidades de Brasil – que consideram três aspectos: projeto pedagógico, corpo docente e infraestrutura. O conceito máximo é ?Excelente?, simbolizado por 5 estrelas.
 

Os pré-requisitos para participar da Avaliação da revista são, entre outros: ter titulação de bacharelado, data de conclusão da primeira turma igual ou inferior a 2014, ser presencial, entre outros. Para o coordenador do curso do Campus, Fabrício Costa de Oliveira, ?esta não é uma avaliação oficial do Ministério da Educação, mas é feita por professores de várias universidades, com os melhores cursos do país. "O fato de figurarmos entre os cursos mais bem avaliados serve de indicativo de que estamos no caminho certo, pois o nosso tem apenas 5 anos. Além disso, para os discentes, é muito importante para comprovarem que apesar de estarmos localizados em um pequeno município do interior, distante de algumas realidades dos grandes centros, conseguimos manter um padrão em nossos cursos, comparável a diversas outras universidades, maiores, mais antigas e com uma maior proximidade dos recursos. Outro aspecto importante é para uma possível ampliação da demanda por vagas no curso, a partir da divulgação do mesmo, com indicativo de qualidade, em um Guia de circulação nacional, já que nosso processo seletivo é exclusivamente por meio do SiSu, com ampla concorrência"?, afirma.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Os comentários estão desativados.

Peugeot Champs Elysées
Estude Medicina na Argentina

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!