Busca rápidaX

Deivity: “Foi um ano muito especial onde fui muito feliz em Ijuí”

21 de abril de 2020

Um dos melhores goleiros da atualidade no Interior do Rio Grande do Sul, Deivity, também fez parte do elenco vitorioso do São Luiz na temporada 2013. Chegando após a apresentação do grupo de jogadores, o arqueiro agregou bastante naquela equipe, mesmo ficando no banco de reservas, até por que, Oliveira realizou um estupendo campeonato. Deivity conversou com a reportagem e lembrou a conquista.

Tínhamos um grupo muito qualificado. Peça por peça, nome por nome, a gente sabia que o time era muito bom e que seria um campeonato vitorioso. Infelizmente não começamos muito bem. Fizemos um grande jogo na estreia, perdemos um pênalti e algumas oportunidades e não conseguimos vencer o Cruzeiro em casa. Na segunda partida mais um grande jogo só que dessa vez fora de casa em Lajeado contra o Lajeadense e a vitória não veio novamente e isso fez com que a direção trocasse o comando. O Paulo Porto chegou e a partir daí o time deu uma encaixada e o São Luiz fez um grande Gauchão.

Acredito que a maior dificuldade que o grupo passou no campeonato na minha opinião foi após a saída do Paulo Porto depois da final do primeiro turno. No início do segundo turno a equipe teve uma queda de rendimento, demorou para retomar aquele nível de atuação das partidas do primeiro turno mas o grupo era muito parceiro, mantivemos um ambiente bom e um vestiário de muita parceira e as coisas voltaram acontecer como no primeiro turno.
Classificamos de novo e por um detalhe que não fizemos outra façanha naquele Gauchão contra o Grêmio na Arena. Levamos para os pênaltis o jogo, mas infelizmente não conseguimos passar.

Teve vários jogos naquele campeonato que me marcaram mas o último do segundo turno em Canoas foi emocionante. Queríamos muito o título do interior e enquanto rolava o jogo contra o Canoas, nós que estávamos no banco acompanhávamos os demais resultados da rodada. Nosso jogo acabou primeiro que Lajeadense x Passo Fundo se não me engano e teve uma angústia quando o Lajeadense teve um pênalti e se convertesse seria deles o título do interior, depois teve comemoração quando fomos informados que eles haviam perdido o pênalti mas enquanto comemorávamos nos informaram que o pênalti havia batido na trave e entrado. Ficamos triste novamente mas graças a Deus no final fomos premiados com esse título com o vice campeonato do Lajeadense pela classificação geral, com o Inter ganhando os dois turnos.

Foi um ano muito especial onde fui muito feliz em Ijuí quando tive o prazer de vestir a camisa do São Luiz. Torcida apaixonada, gente correta trabalhando nos bastidores no dia a dia e fazendo o clube ir bem fora e dentro de campo. Lembro com muito carinho dessa época. Fiz grandes amigos, tanto no clube quanto na cidade. Cidade querida onde tivéssemos sucesso e muitas experiências para o crescimento profissional, os quais trago até hoje”.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Foto: Instagram Deivity
error: Conteúdo protegido!