Busca rápidaX

MANCHETES

‘Deixe a comissão trabalhar”, diz Senador Paulo Paim (PT) ao analisar a CPI da Covid

28 de abril de 2021

“Deixa a comissão trabalhar” foi isso que disse à Rádio Progresso o Senador Paulo Paim(PT) ao analisar o início das audiências dentro da CPI da Covid-19. Paim disse que toda a Comissão Parlamentar de Inquérito, tem a sua veia voltada a política, porém, não acredita em um direcionamento para atacar o Presidente da República ou seus aliados nos Governos Estaduais. “Aquele governante que por algum motivo teve uma conduta ruim será investigado”, salientou.

Diante de altos números relacionados à pandemia, o Senador salientou que a CPI só surgiu porque o Brasil se tornou o epicentro de novos casos e mortes relacionadas ao Coronavírus, só perdendo neste momento para a Índia.

Sobre as investigações, Paim disse que se tiver algum Governador que cometeu algum ato inadequado dentro da crise sanitária, este deverá ser apontado, também. “Eu conheço CPI porque estou a quase 40 anos no congresso, por isso fui um dos primeiros Senadores que assinaram a implantação do processo”, finalizou o parlamentar.

Dentro deste ambiente, a RPI ouviu os três Senadores que representam o Estado do Rio Grande do Sul no Senado Federal. As matérias com os demais políticos poderão ser acessadas nos links a baixo.

“Estratégia da CPI da Covid é chegar ao impeachment de Bolsonaro”, diz Senador Lasier Martins

“Bolsonaro não pode ser responsabilizado pelas mortes causadas pela Covid-19”, diz Senador

 

 

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí