Busca rápidaX

Delegacia da PRF de Ijuí registra diminuição do número de acidentes durante a operação Final de Ano

2 de janeiro de 2017
Durante a Operação Final de Ano, apesar das chuvas, a 10ª delegacia da Polícia Rodoviária Federal, com sede em Ijuí (PRF), registrou apenas dois acidentes, dos quais três pessoas restaram lesionadas levemente. Os acidentes ocorreram em Tupanciretã e Júlio de Castilhos. No mesmo período, no anterior, foram atendidos nove acidentes, dos quais 10 pessoas ficaram feridas, sendo que cinco delas, de modo grave.

A fiscalização manteve o foco nas infrações de conduta que causam a maior quantidade de acidentes. O número de autuações por ultrapassagem indevida e alcoolemia reduziram-se, em contrapartida, os números de prisões aumentaram. Quatro motoristas foram flagrados conduzindo veículo com o direito de dirigir suspenso, sendo lavrado os respectivos termos circunstanciados de ocorrência.

Na sexta-feira, 30, por volta das 19hs30, na BR 285, em Ijuí, a PRF prendeu um motorista de 28 anos, por dirigir embriagado. Ele conduzia uma carreta Scania e ao realizar o teste de alcoolemia, teve como resultado o índice de 0,40 mg/L. Diante deste índice de alcoolemia, o jovem foi conduzido à Delegacia de Ijuí para lavratura do flagrante. No domingo, 01, por volta das 17hs, na BR 285, em Panambi, a PRF prendeu um homem de 40 anos, por uso de documentos falsos (habilitação e documento do veículo) e receptação de veículo objeto de roubo.

Após receber a informação da inteligência da PRF de que um veículo suspeito de clone estaria circulando na região, a equipe de ronda localizou o referido veículo e confirmou as irregularidades. O fato foi registrado na Delegacia de Panambi e o veículo após ser periciado, será devolvido ao proprietário.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Peugeot Champs Elysées

Os comentários estão desativados.

Peugeot Champs Elysées

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!