Busca rápidaX

Champs Elysees

Demei fará desligamentos na próxima semana em várias partes da cidade

16 de novembro de 2018

Para executar serviços de expansão e melhoria no sistema de distribuição, o Demei vai interromper o fornecimento de energia elétrica em vários locais de Ijuí. Na próxima segunda-feira, 19, das 8 às 11 horas e 30 minutos, haverá interrupção em parte do bairro Glória, trecho situado entre as ruas Doutor Pestana e Otacílio Wessendonk, e entre as ruas Leopoldina da Silva e Pará, além de adjacências. Também segunda-feira, porém das 13 e 30 às 17 e 30, a Demei vai atuar em parte dos bairros Burtet e Progresso, trecho entre as ruas Almirante Barroso e Carvalinho, ainda entre as ruas Domingos Burtet e Maceió e adjacências.

Terça-feira haverá melhorias na rede elétrica nos bairros Glória e Storch, também partes do centro da cidade e bairro Storch. Já na quarta-feira que vem o Demei vai atuar nos bairros Assis Brasil, Industrial, Elizabeth e Getúlio Vargas; quinta-feira nos bairros Industrial, Elizabeth, Ferroviário e Getúlio Vargas, e na próxima sexta-feira, nos bairros Industrial, Morada do Sol e Pindorama.

Confira a lista completa de desligamentos

O DEMEI comunica que para executar serviços de expansão e melhoria no seu sistema de distribuição interromperá o fornecimento de energia elétrica nos locais, data e horário abaixo descrito:

Segunda-feira, 19, das 08h às 11h30

Parte dos bairros Glória, trecho situado entre as ruas Dr. Pestana e Otacílio Wessendonk e entre as ruas Leopoldina R. da Silva e Pará e adjacências. Melhorias na rede de baixa tensão.

Segunda-feira, 19, das 13h30 às 17h30

Parte dos bairros Burtet e Progresso, trecho situado entre as ruas Almirante Barroso e Carvalinho e entre as ruas Domingos Burtet e Maceió e adjacências. Melhoria na rede de baixa tensão.

Terça-feira, 20, das 06h Às 18h

Parte dos bairros Glória e Storch, trecho situado entre as ruas Ceará e Quatro Irmãs e entre as ruas José Bonifácio e Barão do Rio Branco e Adjacências. Melhorias na rede de baixa tensão.

Terça-feira, 20, das 08h às 11h

Parte do Centro, trecho situado entre as ruas Venâncio Aires e Professora Luiza Couto e entre as ruas Angelo Strapazon e Henrique Kopf e adjacências. Melhorias na rede de baixa tensão.

Terça-feira, 20, das 13h30 às 17h

Parte do bairro Storch, trecho situado entre as ruas José Carlos dos Santos e Waldemar Pannebecker e entre as ruas Benjamin Constant e José Bonifácio e adjacências. Melhorias na rede de baixa tensão.

Quarta-feira, 21, das 08h às 11h30

Parte do bairro Assim Brasil, trecho situado entre as ruas Jorge Leopoldo Weber e Pernambuco e entre as ruas Sepé Tiarajú e Dom Pedro II e adjacências.

Quarta-feira, 21, das 13h30 às 8h

Parte dos bairros Industrial, Elizabeth e Getúlio Vargas, trecho situado entre a Avenida e Padre Antônio Cuber e adjacências. Melhorias na rede de baixa tensão.

Quarta-feira, 21, das 13h30 às 8h

Parte dos bairros Assim Brasil, trecho situado entre as ruas Jorge Leopoldo Weber e Pernambuco e entre as ruas Sepé Tiarajú e Dom Pedro II e adjacências. Melhorias na rede de baixa tensão.

Quinta-feira, 22, das 08h às 12h

Parte dos bairros Industrial, Elizabeth e Getúlio Vargas, trecho situado entre a Avenida Emilio Glitz e rua Inocêncio Terras entre as ruas Carolina Raimundo e Padre Antônio Cuber e adjacências. Melhoria da rede de baixa tensão.

Quinta-feira, 22, das 08h às 11h30

Parte do Bairro Ferroviário, trecho situado entre a Avenida Emilio Glitz e Rua Hardi Zimmer e entre as ruas Cassiano Ricardo e Alfredo Jost e adjacências. Melhorias na rede de baixa tensão.

Quinta-feira, 22, das 13h30 às 18h

Parte dos bairros Industrial, Elizabeth e Getúlio Vargas, trecho situado entre a Avenida Emilio Glitz e Rua Inocêncio Terras entre as ruas Carolina Raimundo e Padre Antônio Cuber e adjacências. Melhoria da rede de baixa tensão.

Quinta-feira, 22, das 13h30 às 18h

Parte do Bairro Ferroviário, trecho situado entre a Avenida Emilio Glitz e Rua Hardi Zimmer e entre as ruas Cassiano Ricardo e Alfredo Jost e adjacências. Melhorias na rede de baixa tensão

Sexta-feira, 23, das 06h30 às 12h

Parte do Bairro Industrial, Morada do Sol e Pindorama, trecho situado entre a Avenida Emilio Glitz e Rua Guilherme Timm e entre as ruas Carlos Guilherme Erig e Antônio Pires do Rosário e adjacentes. Melhorias na rede de média tensão

OBS: Caso os serviços programados sejam concluídos antes do prazo estabelecido, o restabelecimento do fornecimento de energia elétrica será antecipado, devendo os senhores clientes, por medida de segurança, considerar em todo período a rede energizada.

ATENÇÃO: Esta interrupção será realizada em caso de condições climáticas adequadas ao serviço. Caso não for possível, o desligamento será transferido para o mesmo dia da próxima semana.

Acesse a Agência virtual do DEMEI. Lá você poderá verificar se a sua Unidade Consumidora será atingida pelas interrupções programadas de nossa distribuidora. Acesse www.demei.com.br e clique na aba agência virtual/desligamentos.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!