Busca rápidaX

Diante de um preocupado Aimoré, São Luiz tenta garantir vaga no G-4 do Gauchão

20 de março de 2019

O Esporte Clube São Luiz tem hoje (20), 21h30, no Estádio Monumental do Cristo Rei, em São Leopoldo a partida derradeira da primeira fase do Campeonato Gaúcho de Futebol. Diante de um adversário com futuro incerto na competição o rubro vai a campo com certeza da classificação já garantida e a possibilidade de terminar entre os quatro primeiros colocados na fase o que daria ao time ijuiense a possibilidade de decidir no Estádio 19 de Outubro a vaga para a fase semifinal do certame.

Para a partida de logo mais, Paulo Henrique Marques não pode contar com o lateral esquerdo Márcio Goiano. O jogador está suspenso em função do cartão amarelo recebido no duelo diante do Veranópolis no último domingo. Vavá entra em campo no seu lugar.

Outro desfalque está no ataque. Artilheiro do campeonato gaúcho com seis gols, Marcão não viajou com o elenco. O atleta recupera-se de um edema muscular. A tendência é que ele esteja a disposição de Paulo Henrique Marques para o jogo do final de semana válido pelas quartas de final do Gauchão. Hoje Dimitry, autor do gol da vitória do domingo, inicia a partida.

Se as ausências incomodam, a certeza do retorno do lateral direito Maicon é uma preocupação a menos para o comando técnico rubro. Maicon não atuou contra o Pentacolor Serrano no domingo em função de uma suspensão por cartão amarelo.

No adversário, o técnico Gelson Conte tem uma dúvida na formação da equipe. Marco Antônio, titular da equipe pode ceder lugar a Elias. Isso ocorre em função, sobretudo da necessidade de vitória do Índio Capilé.

O Aimoré garante vaga nas quartas de final do Gauchão com uma vitória simples diante do São Luiz. Além disso, Conte tem a ausência confirmada do volante Diguinho, suspenso pelo terceiro amarelo. Em seu lugar atua Gilson.

O Aimoré deve ir a campo com: Marcelo Pittol; Gian, Renato, Douglão e Henrique Ávila; Toto, Gilson, Wagner e Leandro Canhoto; Marco Antônio (Elias) e Vinícius. Já o São Luiz começa a partida com Paulo Gianezini; Maicon, Pablo, João Marcus e Vavá; Régis, Clayton e Mikael; Thiago Alagoano, Dimitry e Leílson.

O árbitro Jonathan Pinheiro foi designado para apitar a partida. Ele vai ser auxiliado por Claiton Timm e Conrado Bitencourt Berger.

A RPI transmite o jogo com narração de Marcel Klein, comentários de Alessandro Heck, reportagens de Alex Frantz e o plantão de Keller Steglich.

Compartilhar
  • 28
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    28
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!