Busca rápidaX

Champs Elysees

Direção da Expo-Ijuí/Fenadi espera recorde de público e vendas no evento deste ano

11 de outubro de 2018

Com investimentos no parque Wanderley Burmann, grande número de expositores e maior participação de empresas do segmento agrícola, a direção da Expo-Ijuí/Fenadi espera recorde de público e boas vendas na feira que começa hoje e segue até o próximo dia 21.

Durante entrevista hoje pela manhã na Progresso, o presidente da Expo-Ijuí e ACI, Nilo Leal da Silva (foto), disse que em termos de visitação a expectativa fica entre 180 e 190 mil pessoas. Salientou que nesta edição a Expo/Fenadi volta a contar com o preenchimento de todos os espaços destinados às empresas de grandes maquinários ou produtos agrícolas. Por isso, existe tendência de bom volume de vendas. Nos 550 espaços participam em torno de 420 empresas, cerca da metade de Ijuí.

Nilo Leal da Silva destacou vários investimentos realizados no parque ijuiense para a Expo/Fenadi deste ano, por exemplo, implantação de mais uma bilheteria nos fundos do parque, novas vagas de estacionamento e novo prédio para a Polícia Civil. Também houve melhoria nas áreas de descanso. Para incrementar o setor de segurança, existem 35 câmeras de videomonitoramento já funcionando no interior do parque ijuiense.

Compartilhar
  • 5
  •  
  •  
  •  
  •  
    5
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!