Busca rápidaX

Diretoria do HCI apresenta novo diretor geral da instituição

12 de janeiro de 2021

O Hospital de Caridade de Ijuí(HCI), conta com novo gestor, que foi apresentado no auditório da Instituição, com a presença dos coordenadores e chefias de setores do complexo hospitalar, seguindo regras de segurança como o uso de máscaras e a manutenção do distanciamento das poltronas. O presidente Paulo Roberto Stumm fez a apresentação do novo diretor geral do HCI, administrador Jeferson Machado Pereira, com experiência de 30 anos, como gestor em hospitais do Paraná, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Tocantins, Pará, Mato Grosso, Goiás, Alagoas e Rio Grande do Sul.

Entre os trabalhos, destaque como consultor sênior do renomado Hospital Sírio Libanês de São Paulo, diretor geral da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba e diretor regional do Hospital São Camilo em Belo Horizonte. Jeferson é gaúcho de Porto Alegre e formado em administração de empresas e hospitalar pelo Centro Universitário São Camilo de São Paulo, com pós em administração contábil Financeira e Controladoria, Contabilidade e Finanças pela Univel Centro Universitário de Cascavel/PR , com MBA executivo em saúde pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais-Ibmec do Rio de Janeiro e com extensão universitária formação de conselheiros pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná.

“ Minha vida profissional sempre esteve relacionada a gestão hospitalar e tenho a vivência em todo o país. Sei da importância social do HCI e vamos implementar um ritmo de trabalho que traga inovação de serviços e processos, realizando ações de melhorias através de indicadores e planejamento estratégico, prestando apoio a todos os processos institucionais”, disse o novo diretor geral do HCI. O presidente da instituição Paulo Roberto Stumm acredita que a mudança na gestão é o início de um novo ciclo, onde devem ser implementadas melhorias que tragam resultados e consequentemente a sobrevivência financeira. “Nós queremos um HCI equilibrado financeiramente e fortalecido como Instituição e por isso, investimos na profissionalização da gestão”, resume Stumm.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso e HCI
error: Conteúdo protegido!