Busca rápidaX

Divisão de Acesso: Bagé define apresentação; Passo Fundo e União confirmam reforços

3 de janeiro de 2019

O elenco do Grêmio Esportivo Bagé se apresenta na próxima segunda-feira, dia 07, para iniciar a preparação visando a Divisão de Acesso 2019. A pré-temporada começa às 17 horas, no estádio Pedra Moura. São 26 jogadores acertados. Desses, o destaque é o meia Souza, campeão do mundo pelo São Paulo. O treinador será Michel Neves. Luís Mário, ex-atacante de Grêmio e Corinthians atua diretor de futebol.

Por sua vez, o Tupi de Crissiumal anunciou a manutenção de Beto Hinteholz como preparador de goleiros da equipe para a segunda divisão estadual. Será a sexta temporada dele no clube ocupando esta função.

Já o União Frederiquense, treinado por Rodrigo Bandeira, tornou público mais dois acertos. Um é o volante Raymond, de 23 anos, gaúcho de Porto Alegre. Ele já atuou no Aimoré, Cruzeiro de Cachoeirinha e Lajeadense. O outro é o atacante Wandeilson Soares Bernardo. Paraibano de 26 anos, já jogou no Igrejinha. Também passou por Botafogo da Paraíba e Santo André, de São Paulo.

Nessa quarta-feira, dia 02, o Passo Fundo anunciou o retorno do lateral-direito Diogo Bahia, 27 anos. No segundo semestre de 2018, Bahia defendeu o Cruzeiro/RS. Ele se apresenta com o restante do elenco no próximo dia 07. Além disso, nesta quinta (03) pela manhã, o clube noticiou a chegada do zagueiro Miller da Silva Mello, que também defendeu o Passo Fundo na temporada anterior.  Agora à tarde, o Passo Fundo publicou acerto com o volante Bruno Sacomani (foto), 27 anos, que acumula cinco acessos no campeonato paulista. Jogou na Portuguesa Santista, no Independente de Limeira, no Marilia e no Atibaia.

Por fim, o Guarany de Bagé está em busca do novo técnico para tirar a equipe da Terceirona em 2019. Três nomes foram ventilados nos bastidores. O último é o de Daniel Franco, ex-Três Passos. O primeiro, porém, foi o do uruguaio Eduardo Uzal, que esbarrou na questão econômica. A terceira opção e que corre por fora é o técnico Vanderson Pereira.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!