Busca rápidaX

DNIT poderá reativar balança de pesagem de veículos em Ijuí

12 de julho de 2018

O prefeito de Ijuí, Valdir Heck, o secretário de Planejamento e Regulação Urbana, Rubio Viecili, e o secretário de Desenvolvimento Urbano, Obras e Trânsito, reuniram-se na tarde desta quarta-feira,11, com três integrantes da equipe do Departamento Nacional de Infraestrutura do Trânsito (Dnit).

O superintendente Regional no Rio Grande do Sul, Allan Magalhães Machado, o chefe de Serviço da Unidade Local de Cruz Alta, Luiz Augusto Bassani, e o engenheiro José Antônio S. Echeverria vieram a Ijuí para falar acerca de um convênio já que o Dnit pretende reativar três pontos de pesagem no Rio Grande do Sul, entre os quais o da Linha 6, em Ijuí, na BR 285.

Tratamos sobre esse convênio para que o município também tenha sua fiscalização no local”, explica o prefeito Valdir Heck. Na ocasião, também conversaram sobre encaminhamentos que estão sendo realizados, com vistas à nova contratação de projeto das paralelas da BR 285 em Ijuí. De acordo com Allan Magalhães Machado, o projeto que havia sido contratado não avançou e, houve a necessidade de fazer uma nova contratação. “Isso já está em andamento”, disse ele ao prefeito.

Outros projetos na área de domínio do Departamento também foram abordados. De acordo com o prefeito, esses investimentos viriam facilitar o acesso às empresas localizadas na região. Valdir Heck falou da sua expectativa de ver a execução desse projeto no seu governo. “Estamos buscando a realização desse investimento que mudará a imagem da entrada de Ijuí”, disse.

Compartilhar
  • 19
  •  
  •  
  •  
  •  
    19
    Shares
Fonte: Prefeitura

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!