Busca rápidaX

Dono da Havan projeta 10 megalojas no RS até o final do ano; Ijuí é uma delas

12 de março de 2019

Na época de seu desembarque no Rio Grande do Sul, Luciano Hang, dono da rede Havan, anunciou intenção de abrir 50 pontos de venda no Estado e investimento de até R$ 2 bilhões. Na época, houve questionamentos sobre a velocidade dessa instalação. Um ano e 40 dias depois, estima que, até o final de 2019, serão abertas 10 megalojas em território gaúcho. 

Nesta terça-feira, Hang esteve na prefeitura de Viamão onde confirmou uma unidade com direito a réplica da Estátua da Liberdade. Ele previu que terá 10 megalojas no Estado até o final do ano, e o dobro disso até dezembro de 2020:
– Estamos correndo por todo o Brasil, mas dando prioridade ao Rio Grande. Quem sabe até final do próximo ano tenhamos 20 lojas no Estado – afirmou o empresário.

Até agora, a Havan já inaugurou loja – com estátua – em Passo Fundo, prepara-se para abrir a de Caxias do Sul no dia 27 de abril, e Hang confirma unidades em Ijuí, Pelotas e Rio Grande. Ainda conforme o empresário, a instalação de pontos de venda em Santa Cruz do Sul e Santa Maria depende de avanços na negociação com sindicatos de comerciários. Para fechar a primeira dezena, ainda faltam duas. Ele não citou a megaloja, também com a réplica da Liberdade, prevista para Porto Alegre. Abrir em sábados, domingos e feriados, além de manter funcionamento até as 22h é uma das condições para o investimento, insiste o novo bilionário brasileiro. 

Fonte: GZH.