Busca rápidaX

Drones vira placar e chega a semifinal do Gauchão de Futebol Americano

11 de junho de 2018

Nesse domingo, 10 de junho, o Ijuí Drones enfrentou o Armada FA no Estádio 19 de Outubro. O jogo valeu vaga na semifinal do campeonato gaúcho da modalidade. E teve sufoco. Ainda assim, os ijuienses ganharam por 22×21.

Logo no primeiro quarto de partida, o Drones sofreu 21 pontos e não anotou nenhum. O primeiro touchdown dos zangões saiu só no segundo quarto. Ainda assim, os mandantes foram para o intervalo perdendo por 21×08. Na hora do intervalo, o head coach (treinador) do Drones, Rafael Kieling teve uma séria conversa com o elenco. E o time correspondeu.

Na terceira e quarta partes do jogo, os mandantes não sofreram pontuação e conseguiram encostar no marcador. E quando faltavam 2min55seg para terminar o embate, o quarterback Uil encontrou Henrique Bonaldo na endzone do Armada FA. Com os seis pontos do TD, o placar empatou em 21×21 e virou para 22×21 quando Augusto Gói acertou o extra point

Agora o Drones vai enfrentar o Santa Maria Soldiers na semifinal. O jogo será num sábado, dia 23 de junho, no Estádio 19 de Outubro. 

.

Entrevista com Henrique Bonaldo

.

Entrevista com o técnico Rafael Kieling

.

Entrevista com jogadores do Armada FA

 

Fotos da partida: Keller Steglich

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso AM 690

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées
Estude Medicina na Argentina

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!