Busca rápidaX

Drones vira placar e chega a semifinal do Gauchão de Futebol Americano

11 de junho de 2018

Nesse domingo, 10 de junho, o Ijuí Drones enfrentou o Armada FA no Estádio 19 de Outubro. O jogo valeu vaga na semifinal do campeonato gaúcho da modalidade. E teve sufoco. Ainda assim, os ijuienses ganharam por 22×21.

Logo no primeiro quarto de partida, o Drones sofreu 21 pontos e não anotou nenhum. O primeiro touchdown dos zangões saiu só no segundo quarto. Ainda assim, os mandantes foram para o intervalo perdendo por 21×08. Na hora do intervalo, o head coach (treinador) do Drones, Rafael Kieling teve uma séria conversa com o elenco. E o time correspondeu.

Na terceira e quarta partes do jogo, os mandantes não sofreram pontuação e conseguiram encostar no marcador. E quando faltavam 2min55seg para terminar o embate, o quarterback Uil encontrou Henrique Bonaldo na endzone do Armada FA. Com os seis pontos do TD, o placar empatou em 21×21 e virou para 22×21 quando Augusto Gói acertou o extra point

Agora o Drones vai enfrentar o Santa Maria Soldiers na semifinal. O jogo será num sábado, dia 23 de junho, no Estádio 19 de Outubro. 

.

Entrevista com Henrique Bonaldo

.

Entrevista com o técnico Rafael Kieling

.

Entrevista com jogadores do Armada FA

 

Fotos da partida: Keller Steglich

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso AM 690

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!