Busca rápidaX

Dupla é presa com mais de 7,5kg de maconha em Ijuí

12 de agosto de 2018

Dois homens foram presos com 7 quilos, 660 gramas de maconha ontem à noite, 11, num dos acessos à cidade de Ijuí. A detenção foi feita pela Brigada Militar de Ijuí, após a corporação receber denúncia anônima de que duas pessoas se deslocariam até Cruz Alta para buscar droga.

A pessoa que denunciou chegou a informar o nome dos suspeitos, além da placa da motocicleta utilizada pela dupla e disse que os dois agiam por determinação de um presidiário de Carazinho, que está detido na Penitenciária de Ijuí. Diante disso, a Brigada Militar tentou abordar a moto nas imediações da Avenida José Gabriel, mas o condutor tentou fugir.

Os dois ocupantes do veículo ainda dispensaram uma sacola em via pública, apreendida pelos policiais, onde estava a maconha, distribuída em nove tijolos. Os indivíduos foram presos logo em seguida. Um deles, com nome de iniciais A.C.S., de 19 anos, tinha antecedentes como adolescente infrator. O outro, iniciais W.P., de 18 anos, possuía passagens por tráfico como adolescente infrator. Os dois são naturais de Ijuí.

Compartilhar
  • 128
  •  
  •  
  •  
  •  
    128
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e BM
Peugeot Champs Elysées

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!