Busca rápidaX

MANCHETES

É assim que você pode saber que seu parceiro está te traindo em 2020

13 de outubro de 2020

A traição é geralmente considerada o problema mais difícil de se recuperar em um relacionamento. Se você não pode confiar se seu parceiro será honesto com você, então tudo o que vocês construíram juntos irá desmoronar.

É natural não querer admitir que pode estar acontecendo com você, então você pode ignorar os sinais. Talvez os sinais estejam lá e você esteja disposta a vê-los, mas nem sempre você sabe o que procurar.

Por outro lado, se você foi traído(a) antes e este é um grande problema, você pode conhecer os sinais muito bem.

Um ou dois desses sinais podem não significar nada, mas se eles começarem a se acumular, você precisa levar muito a sério a possibilidade de que ela(e) esteja te traindo.

1. Ela(e) está no telefone ou online mais do que o normal

Se ela(e) de repente ficar colado ao telefone, tome cuidado. Este é um grande sinal, especialmente se ela(e) for sorrateira(o).

Se ela(e) não disser com quem está falando ou o que está fazendo e ficar bravo se você perguntar, isso é sinal de alerta.

Se você sentir que a atenção dela(e) está sempre em outro lugar, seja no telefone ou no computador, ela(e) pode estar se conectando com outra pessoa online.

Se ela(e) agir na defensiva sobre isso, não contará mais nada e tentar esconder de você, isso é um sinal de que ela(e) está traindo ou prestes a trair.

Com um aplicativo de monitoramento como o espião divi, você pode ter acesso e checar toda a atividade da(e) sua(eu) namorada(o). Essa é uma ferramenta útil para resolver suas dúvidas.

2. Se preocupa com sua aparência muito mais do que o normal

Se ela(e) repentinamente renovar o interesse em sua aparência quando você está em um relacionamento estabelecido, provavelmente não está tentando impressioná-lo(a).

Ela(e) entrou para uma academia do nada? Ela(e) está tentando perder peso? El(a) está experimentando um penteado mais atualizado? Está comprando roupas novas e se vestindo de maneira diferente?

Todos esses são comportamentos comuns de mulheres (homens) quando estão tentando atrair homens (mulheres).  E não combinam com a forma como um mulher (homem) age quando já está em um relacionamento.

É possível que ela(e) só queira se sentir bem consigo mesma(o) e talvez impressionar você? Sim, claro. Você precisa levar em consideração todo o contexto também.

3. De repente, ela(e) está muito ocupado com o trabalho

Se ela(e) de repente tiver que viajar para fora da cidade com mais frequência, ou se ela(e) tiver passando muito mais noites no escritório, isso pode ser motivo de preocupação.

Se ela(e) foi promovido recentemente ou se seu trabalho mudou de alguma forma, isso pode não ser algo com que se preocupar.

Mas se você sabe que não é o caso e ela(e) está exibindo alguns dos outros sinais também, é um motivo definitivo de preocupação.

Também é possível que ela(e) esteja usando “trabalho” como um disfarce para o que quer que esteja fazendo. Dizer que você tem que trabalhar é uma desculpa difícil de argumentar contra.

4. Ela(e) evita intimidade com você

Se uma (um) mulher (homem) está traindo porque está apaixonado por alguém novo, isso pode fazer com que ela (e) se sinta como se estivesse traindo seu novo amor com você, se ela (e) for afetuoso e amoroso com vocês dois (duas), especialmente se ela (ele) for alguém leal por natureza e trair é algo novo para ela(e).

Mesmo que ela(e) não esteja apaixonado pela pessoa com quem está traindo, alguém que se envolve na infidelidade pode se sentir desconfortável se comportar intimamente com um (a) namorado(a) porque isso vai contra o comportamento de traição.

Mostrar um comportamento amoroso com você quando ele está te traindo o faria se sentir ainda pior.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
error: Conteúdo protegido!