Busca rápidaX

MANCHETES

Eleição para Conselheiros Tutelares ocorre neste domingo. Confira locais de urnas em Ijuí

6 de outubro de 2019

Neste domingo acontece eleição, em todo o Brasil, para escolha de novos Conselheiros Tutelares. A votação acontecerá das 8hs às 17hs. O eleitor precisa portar documento com foto e o título eleitoral. Em Ijuí haverá 17 urnas em 10 locais. Na escola João Goulart, bairro Pindorama, haverá urnas, que congregarão as seções eleitorais dos educandários Thomé de Souza, Solange Copetti, Souza Lobo, Carlos Zimpel, João Goulart e da Fidene.

Já na escola Dalva Weinmann, bairro Industrial, estarão as seções do próprio educandário, ainda das escolas Estado do Amazonas e Rui Ramos. A escola Deolinda Barufaldi, o Cemei, do bairro Alvorada, vai ter as seções da Escola Técnica 25 de Julho, colégio Emil Glitz e do próprio Cemei.

A Câmara de Vereadores de Ijuí, por sua vez, vai congregar o maior número de eleitores, com as seções das escolas Osvaldo Aranha, Soares de Barros, Ruizinho, Ceap, Nossa Senhora Conceição, Madre Stanislá, Pedro Maciel e da escola Colmeia do Trabalho. Também vai abranger as seções eleitorais do pavilhão comunitário de Arroio das Antas, pavilhão da sede do Parador, ainda de Rincão dos Gói, comunidade São Francisco de Assis, Apae, da paróquia Nossa Senhora da Natividade e do Legislativo.

Também haverá urna para votação, neste domingo, na eleição para Conselheiros Tutelares em Ijuí, na escola Nossa Senhora da Penha, do bairro Tiarajú. O local vai abrigar as seções do próprio educandário, ainda da sede do bairro Progresso e da escola Polivalente.

Na escola Centenário, do bairro Tancredo Neves, haverá as seções do educandário e da escola Anita Garibaldi. Outro local para votação vai ser na escola Boa Vista, com seções do próprio educandário, também das escolas Eugênio Storch e Luiz Fogliatto.

No Imeab, além das seções do colégio, ainda haverá seções da escola Giovana Margarita, ACI e da capela Cristo Rei. Também das escolas Nossa Senhora do Carmo, Alice Couto, Ruizão, Sagrado Coração de Jesus, Sociedade Boa Esperança, comunidade católica Nossa Senhora Aparecida e do pavilhão da capela Nossa Senhora da Salete.

Já no colégio Modelo as seções serão do centro comunitário do bairro Modelo, do próprio educandário, também das escolas Joaquim Porto Vila Nova e 15 de Novembro, ainda da capela São Vicente De Paula.

Por fim, a escola Santana, vai congregar seções do educandário, também dos educandários 24 de Fevereiro, 6 de Agosto, Joaquim Nabuco, ainda do salão paroquial da comunidade Nossa Senhora do Rosário e da comunidade evangélica São Mateus.

Em Ijuí, os eleitores terão que votar em apenas um candidato para Conselheiro Tutelar. No total, há nove candidatos. São eles, Gilmar de Paula, Luciano Rangel, Kelly Almeida, Juliana Tolfo, Michele Deckmann, Luiz Eduardo Corrêa, Rosane Moraes, Tiago Conselheiro e Tatiele Trindade. O voto é facultativo.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido!