Busca rápidaX

Eleição para diretoria da Subsecção da OAB de Ijuí terá chapa única

7 de novembro de 2018

A Ordem dos Advogados do Brasil vai realizar eleição no próximo dia 30, para escolha da direção nacional, também direções estaduais e das subsecções. Para a direção estadual da OAB, no Rio Grande do Sul, haverá três chapas.

Uma das chapas tem como candidato a presidente, para reeleição, Ricardo Breier. Os outros dois grupos têm como candidatos a presidente, Paulo Roberto Petri da Silva e Paulo Peretti Torelly. Para a 23ª Subsecção da OAB, com sede em Ijuí, haverá chapa única.

O candidato a presidente da subsecção vai ser o advogado Luis Carlos Vasconcelos (foto), e para vice, Maria Cristina Lucion. Vasconcelos já é vice-presidente na atual gestão. Ele vai substituir Flávio Roberto Friedrich, na presidência.

Na 23ª Subsecção da OAB, a votação, no próximo dia 30, vai ocorrer apenas na sede da entidade, edifício Hass Center, com utilização de urna eletrônica. Na regional de Ijuí, estão aptos a votar em torno de 500 advogados.

Hoje, às 18 horas e 30 minutos, haverá apresentação da chapa única à diretoria da 23ª Subsecção da OAB, no auditório do Hotel Vera Cruz de Ijuí.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées
Estude Medicina na Argentina

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!