Busca rápidaX

MANCHETES

Eleição para diretoria do Sindilojas de Ijuí terá chapa única

12 de dezembro de 2017

Chapa única vai concorrer para a direção do Sindicato do Comércio Varejista de Ijuí. O prazo de cadastro terminou ontem. Houve inscrição da chapa que representa o grupo de situação. O candidato a presidente é Bruno Alberto Hass, que já presidiu o próprio Sindilojas e também foi presidente da Associação Comercial e Industrial de Ijuí.

A candidata a primeira vice-presidente é Vânia Diel; para segundo vice, Juarez Neme da Costa; e terceiro vice-presidente, Jerry Jóris. Também há nomes para cargos de diretores. A eleição vai acontecer dia 25 de janeiro do próximo ano, com urna na sede da entidade, edifício Panorama. O atual presidente é Élio Quatrin.

A relação da chapa registrada será publicada em edital nesta quarta-feira, 13, conforme estabelece o regulamento eleitoral. A partir daí fica aberto  prazo de cinco dias para impugnação de candidaturas.

Nominata completa:

Presidente: Bruno Alberto Hass; Vice-Presidente: Vânia Elise Diel; Vice-Presidente: Juarez Neme da Costa; Vice-Presidente: Jerry Joel Joris; Vice-Presidente de Finanças e Patrimônio: Volnei Acosta; Diretor de Finanças e Patrimônio: José Risso; Vice-Presidente Administrativo: Cândido Cipó da Silva Rodrigues; Diretor Administrativo: Paulo Girardi; Diretor do Conselho de Relações de Trabalho: Cleusa Maria Wazlawick; Vice-Diretor do Conselho de Relações de Trabalho: Antonio Carlos Burtet; Diretor do Conselho de Desenvolvimento de Produtos e Serviços: Elio João Quatrin; Vice-Diretor do Conselho de Desenvolvimento de Produtos e Serviços: Felipe Mayer Gonçalves; Diretor do Conselho de Formação Empresarial: Fabio Ramos; Diretor do Conselho de Eventos e Promoções: Mary Terezinha Fenske Bottcher; Diretor do Conselho de Micro e Pequenas Empresas: Arno Wrubleski; Diretor do Conselho de Médias e Grandes Empresas: Vilson Hepp; Diretores Suplentes: Susete Mass, Valdir Neuhaus, Antonio Luiz Quatrin, Joselei Kuff, Moacir Antonio dos Santos e Felipe Bock. Diretores Delegados para a Fecomércio: Bruno Alberto Hass e Elio João Quatrin – Titulares; e Arno Wrubleski e Antonio Carlos Burtet – Suplentes. Conselho Fiscal Efetivo: Dileu José Vendrusculo, Paulo Cesar Brizolin e Vanderlei Juswiak; e Conselho Fiscal Suplente: Rubem Harter, Darcy Tolotti e Dari Dalla Corte.

 

 
Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
error: Conteúdo protegido!