Busca rápidaX

Eleitos membros do Conselho de Consumidores do Demei

13 de janeiro de 2017
O auditório do Departamento Municipal de Energia de Ijuí, Demei, foi sede da eleição dos novos membros do Conselho de Consumidores na manhã desta sexta-feira, 13. Para presidir o Conselho nos próximos quatro anos, foi o eleito o presidente Jandir Gottschefski e como vice Arno Feigel. O Conselho do Demei é divido em cinco classes, distribuídas entre  Industrial, Rural, Residencial, Comercial e Pública. Pela classe Industrial, assume como titular Jandir Gottschefski, tendo como suplente Orlando Romeu Etgeton. Na classe Rural, titular Arno Feigel e na suplência Carlos Karlinski.

Na classe Residencial o titular é Cesar Amaral e o suplente João César da Fontoura. Pela classe Comercial o titular Bruno Alberto Haas e o suplente Rogério Rehbein. Por fim, pela classe Pública assume como titular Rúbio Viecili e como suplente Gerson Ferreira.Participam ainda representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CREA) e da Coordenadoria Municipal de Defesa do Consumidor de Ijuí – Procon.

Uma próxima reunião está marcada para o dia 09 de fevereiro, quando serão discutidos o andamento dos trabalhos.O Conselho de Consumidores do Demei foi constituído em 1996, com caráter consultivo, voltado para a orientação, análise e avaliação dos serviços prestados pela autarquia, devendo cuidar da qualidade do atendimento prestado, podendo formular sugestões e propostas para melhoria dos serviços.

As condições para a formação, o funcionamento e a operacionalização dos Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica são estabelecidas pela Resolução Nº 451 (disponível na seção downloads) de 27 de setembro de 2011 da Agência Nacional de Energia Elétrica – Aneel.  O Conselho se reúne ordinariamente a cada dois meses e extraordinariamente sempre que necessário, atuando como interlocutor das demandas dos clientes junto a concessionária, e recebe informações do Demei, tais como, seus investimentos, a legislação setorial e as atividades desenvolvidas. Se você deseja fazer sugestões, propostas ou se comunicar com o Conselho de consumidores pode fazê-lo enviando um e-mail para conselhoconsumidores@demei.com.br.

 

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Os comentários estão desativados.

Peugeot Champs Elysées



Peugeot Champs Elysées

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!