Busca rápidaX

Elias:

5 de setembro de 2016

Natural de Augusto Pestana, o meia Elias, 22 anos, um dos destaques do Brasil de Pelotas na série B do campeonato brasileiro, conversou com a reportagem da Rádio Progresso. Elias lembrou de quando chegou ao Esporte Clube São Luiz e quanto o futebol amador foi importante para o seu crescimento profissional.

Agradeço a minha família, aos amigos que me apoiaram, meu pai e minha mãe, pois nunca deixaram de acreditar em mim. Nunca imaginei viver o que estou vivendo hoje, mas meu sonho sempre foi ser jogador de futebol e quando comecei a jogar amador em Ijuí eu sabia que a caminhada seria difícil e nunca imaginei esta jogando uma série B, um campeonato de alto nível e agora quero seguir este trabalho para chegar mais longe”, falou o meia.

O jogador também ressaltou os técnicos importantes com quem trabalhou.

Tive a oportunidade de trabalhar com vários técnicos, mas agradeço especialmente ao Tarcísio Macuglia que quando eu nem estava jogando ainda, eu estava em casa trabalhando e ele foi me buscar na minha cidade para jogar nos juniores, agradeço ao Alessandro Telles que em 2014 que me deu oportunidade e foi o grande salto”, destacou o jogador.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Os comentários estão desativados.

Peugeot Champs Elysées
Estude Medicina na Argentina

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!