Busca rápidaX

Elite se classifica ao vencer clássico contra a SER Santo Ângelo

28 de maio de 2018

Apesar da greve dos caminhoneiros, a sexta rodada da Terceirona Gaúcha começou. Nesse domingo (27), a SER Santo Ângelo enfrentou o Elite Clube Desportivo no Estádio da Zona Sul, na capital missioneira, mas perdeu por 3-1. Os mandantes saíram na frente. Com 25 minutos de bola rolando, Taison abriu o marcador. Mas, no segundo tempo, o galo virou com dois gols de Dimitry e um de Carlos.

Os demais jogos foram transferidos do final de semana para o feriado de 31 de maio. Todas as partidas iniciam às 15 horas.

No Morro dos Ventos Uivantes, a SER Cruz Alta recebe o Gaúcho de Passo Fundo. No Doutor Mário Cini, o Nova Prata encara o Real de Capão da Canoa. No Arthur Lawson tem Rio Grande contra Guarany de Bagé e no Cristo Rei, em São Leopoldo, o Novo Horizonte de Esteio enfrenta o Farroupilha de Pelotas.

Por outro lado, a SER Santo Ângelo volta a atuar no dia 2 de junho, quando desafia o Gaúcho na Arena BSBios, em Passo Fundo. A partida vai valer pela sétima rodada, a penúltima da primeira fase. Já o Elite vai folgar na ocasião.

Na tabela de classificação, os quatro primeiros do Grupo A são Gaúcho com 12 pontos, Elite com 10, Cruz Alta com cinco e São Borja, com três. Santo Ângelo só tem um ponto. Ainda não conseguiu vencer após ter disputado cinco jogos. Na foto acima, o Elite comemora classificação. A imagem é de Ana Paula Gallas.

No Grupo B, O Guarany de Bagé soma 13 pontos, em primeiro. Farroupilha de Pelotas tem 10; O Real, com oito, é o terceiro. O quarto é o Rio Grande, com cinco. Estão fora da zona de classificação o Nova Prata e o Novo Horizonte, ambos com um ponto.

 

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso AM 690

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées
Estude Medicina na Argentina

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!