Busca rápidaX

MANCHETES

Em 12 horas, Brigada Militar efetua cinco prisões em Ijuí

2 de outubro de 2021

A Brigada Militar efetuou uma série de prisões em Ijuí. Em menos de 12 horas, cinco pessoas foram presas, sendo três delas no bairro Getúlio Vargas. 

No início da manhã de ontem, uma guarnição do Policiamento Ostensivo, após tomar conhecimento sobre a localização de um indivíduo que seria foragido da justiça, se deslocou até a Rua José Amor Amorim no Bairro Colonial, onde em diligências localizou o suspeito.
O indivíduo foi abordado e identificado como sendo um homem de 33 anos, natural de Coronel Bicaco, possuidor de antecedentes por ameaça e descumprimento de medidas protetivas. Após consulta ao sistema informatizado foi confirmado que havia em seu desfavor um mandado de prisão pela comarca de Farroupilha.
Diante dos fatos o indivíduo foi preso e encaminhado para a Penitenciária Modulada Estadual de Ijuí.
Um pouco mais tarde, uma guarnição da Força Tática da Brigada Militar de Ijuí, durante o patrulhamento de rotina na Quadra “J”, no Bairro Getúlio Vargas, procedeu a abordagem de um indivíduo suspeito.

Ele foi identificado como sendo um homem de 34 anos, natural de Ijuí, possuidor de antecedentes criminais por ameaça, furto simples, furto de veículo e tráfico de entorpecentes. Em consulta ao sistema foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor, decorrente de condenação por tráfico e associação. Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao indivíduo que foi conduzido até a UPA para realização de exames de saúde e posteriormente encaminhado a Penitenciária Modulada de Ijuí.

Após isso, a Brigada Militar recebeu diversas denúncias de que uma mulher com duas crianças pequenas efetuava traficância na quadra poliesportiva do Bairro Getúlio Vargas, em Ijuí.
Os policiais se deslocaram até o local informado e abordaram a suspeita juntamente com as crianças. Ela foi identificada como uma mulher de 25 anos, natural de Ijuí, sem antecedentes criminais.
Durante a busca pessoal feita por uma policial feminina foram localizados com ela quatro porções de maconha (6,2g), um celular e R$ 125,00 em dinheiro. Ela informou aos policiais estar passando necessidades e por este motivo estava traficando.
Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão aos acusada e solicitaram o Conselho Tutelar para dar encaminhamento nas Crianças. Após os procedimentos de praxe (exames de saúde na UPA), a acusada foi conduzida e apresentada juntamente com o material apreendido na Delegacia de Polícia de Ijuí, onde o fato foi registrado como tráfico de entorpecentes.

Durante a tarde, em atividade de policiamento, uma guarnição da Brigada Militar do 29º BPM, de Ijuí recebeu a informações sobre um foragido da justiça, que estaria circulando na Rua do Comércio, Centro da cidade.
Os policiais deslocaram em diligências logrando êxito em abordar o suspeito que foi identificado como sendo um homem de 39 anos, natural de Ijuí, possuidor de antecedentes criminais por vias de fato. Em consulta ao sistema foi constatado que havia um mandado de prisão cível em seu desfavor.
Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao indivíduo que foi conduzido até a UPA para realização de exames de saúde, sendo posteriormente entregue na Penitenciária Modulada de Ijuí.

No início da noite de ontem, uma guarnição da Força Tática da Brigada Militar do 29º BPM, de Ijuí, durante o patrulhamento na Quadra “E”, no Bairro Getúlio Vargas, procedeu a abordagem de um indivíduo suspeito.
Ele foi identificado como sendo um homem de 28 anos, natural de Santo Ângelo, possuidor de antecedentes criminais por furto simples e tráfico de entorpecentes. Em consulta ao sistema foi constatado que havia um mandado de prisão cível em seu desfavor.
Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao indivíduo que foi conduzido até a UPA para realização de exames de saúde, sendo posteriormente encaminhado ao Instituto Penal de Ijuí.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso
error: Conteúdo protegido!