Busca rápidaX

MANCHETES

Em evento especial, Ceriluz comemora conquista do prêmio de melhor distribuidora do País

16 de outubro de 2019

A Ceriluz promoveu nesta noite (16) um encontro com autoridades, instituições, amigos e parceiros, para agradecer e dividir uma conquista muito especial: o título de melhor distribuidora de energia do Brasil. No início do ano ela conquistou o primeiro lugar no Índice Aneel de Satisfação do Consumidor – IASC 2018 na categoria “Permissionárias acima de 10 mil consumidores” e, também, o Prêmio IASC Brasil, superando todas as distribuidoras de energia do país, incluindo permissionárias (cooperativas) e concessionárias. O resultado foi em fevereiro, na sede da ANEEL, em Brasília. No Prêmio IASC 2017 a Ceriluz já havia ficado na segunda posição em sua categoria, mesma colocação de 2014.

Segundo o presidente Iloir de Pauli, o título de melhor distribuidora de energia do Brasil foi alcançado com uma média de satisfação de 85,93%, superando a sua média de 2017, de 82,13%. No total foram 38 permissionárias disputando o prêmio, que obtiveram uma média geral de aprovação de 73,37%. Esse número é maior que a média de aprovação das 54 concessionárias participantes, que foi de 66,10%. No total, 23.446 consumidores de energia participaram da pesquisa realizada entre setembro e dezembro de 2018.

Divulgado anualmente pela ANEEL desde 2000, o IASC retrata o grau de satisfação do consumidor em relação à qualidade dos serviços prestados pelas distribuidoras de energia elétrica e tem o propósito de estimular a busca pela melhoria contínua. As permissionárias participam da pesquisa desde 2014, período no qual a Ceriluz sempre esteve entre a cinco melhores cooperativas do Brasil. Para o presidente Iloir, a classificação demonstra a satisfação do associado com a empresa, e também dá a Ceriluz a responsabilidade de continuar entre as melhores. “Nossa projeção é ficarmos sempre entre as melhores. Vamos continuar investimento na qualificação de nossa equipe, e o grande beneficiado sempre vai ser o nosso associado” destaca. 

Durante o evento desta noite, realizado na casa da Ceriluz no Parque de Exposições Wanderley Burmann, foi doado um gerador ao Hospital Bom Pastor e outro ao HCI.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido!