Busca rápidaX

MANCHETES

Em menos de 24 horas trânsito faz 6 vítimas na região

26 de novembro de 2017
Em menos de 24horas, ocorreram seis mortes no trânsito, somente em estradas na região Noroeste/Norte do Rio Grande do Sul. Os números, assustadores, já representam o final de semana que mais registrou mortes nas estradas desta região em 2017.

A Polícia Rodoviária Federal, atribui ao mau tempo e a imprudência, principalmente, o excesso de velocidade, a principal causa dos óbitos.

Na BR-392, na altura no km 640 em Guarani das Missões, por volta das 23 horas de ontem, um jovem de 22 anos perdeu a vida. Ele conduzia a motocicleta Honda/Falcon, com placas de Sete de Setembro, quando colidiu frontalmente em uma caminhonete Amarok, com placas de Santo Ângelo. Com o impacto, o motociclista, Juliano Martins Brum, de 22 anos, morador de Guarani das Missões, faleceu no local.  Já o motorista da camionete, natural de Santo Ângelo não ficou ferido com gravidade. A força do impacto foi tão grande, que, a vítima fatal deste acidente, foi projetada a cerca de 50 metros de distância da camionete.

No km 62 da rodovia BR-386, ontem à tarde, outro acidente deixou duas pessoas mortas. A batida envolveu duas caminhonetes, uma Fiat Strada e uma Chevrolet S10.  Com o impacto da colisão, dois homens que estavam na Strada faleceram no local. Outros dois que ocupavam a S10 ficaram feridos, foram socorridos e encaminhados ao hospital em Seberi. O nome das vítimas não foram divulgados pela polícia. Conforme a PRF, que atendeu a ocorrência, os feridos deste acidente, permanecem internados no hospital de Seberí.

Outro fato, ocorreu no final da manhã de ontem, no km 328 da BR-285 em Carazinho. No local, houve colisão entre uma motocicleta e um caminhão. O motorista do caminhão foi identificado como Rodrigo Pujol, 30 anos, de Uruguaiana, e não ficou ferido. As duas pessoas que estavam na moto, um homem e uma mulher cujos nomes não foram divulgados pela polícia, morreram no local. Os dois eram naturais de Passo Fundo.

Também no final da manhã de ontem, o trânsito registrou, mais uma vítima fatal, em acidente na ERS-404 em Rondinha. Na ocasião houve o choque entre um Corsa da cidade Catarinense de São João Batista e um Vectra de Sarandi. Chovia na hora do acidente. A polícia acredita que um dos veículos tenha aquaplanado. O motorista do Vectra morreu na hora, já o condutor do outro carro foi socorrido com vida até um hospital próximo.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
error: Conteúdo protegido!