Busca rápidaX

Em menos de 5 horas, BM de Ijuí prende 10 indivíduos por tráfico de drogas

10 de abril de 2020
Drogas foram encontradas em residência onde estavam os sete indivíduos detidos. Foto: Ricardo Bolson - Rádio Progresso

Em ação na noite desta quinta-feira, equipes da Força Tática da Brigada Militar de Ijuí prenderam seis indivíduos e apreenderam um menor de idade por tráfico de drogas.

A ocorrência foi registrada no bairro Glória, por volta das 23h. A Brigada Militar recebeu denúncia de que indivíduos estavam comercializando drogas em frente a um bar. Ao chegaram no local, as guarnições avistaram os suspeitos, que saíram correndo e tentaram se esconder em uma residência próxima ao bar, que servia como pousada. Foi então que os policiais adentraram ao local e efetuaram as prisões.

Junto com os suspeitos foram encontrados quatro tijolos de maconha e 10 buchas de crack. Os seis homens, além do adolescente, foram levados à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência. Até a finalização desta reportagem, a Polícia Civil não havia confirmado se seria lavrado ou não o flagrante por tráfico de drogas.

Segundo a Brigada Militar, os homens presos nesta quinta-feira pertencem a facções criminosas da região Metropolitana, e estavam em Ijuí para cometer crimes contra integrantes das facções rivais. Dos seis presos, apenas um é natural de Ijuí, enquanto os outros cinco vêm de cidades como Porto Alegre, Sapucaia do Sul, São Sebastião do Caí, São Leopoldo e Rosário do Sul.

Um dos indivíduos presos, inclusive, já havia sido detido por porte ilegal de arma de fogo há cerca de duas semanas em Ijuí, mas acabou passando apenas uma noite na Penitenciária Modulada sendo liberado em seguida.

Mais prisões por tráfico

No fim da tarde desta quinta-feira, por volta das 18 horas, a Brigada Militar já havia efetuado a prisão de quatro indivíduos também por tráfico de drogas. A ação ocorreu também após denúncias sobre a localização de um ponto de distribuição de entorpecentes no bairro Herval, e que para tal estaria sendo utilizado um veículo Honda City de cor prata.

Os quatro indivíduos de 19, 20, 23 e 27 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados à Penitenciária Modulada.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido!