Busca rápidaX

Em nota, Conselho Deliberativo pede união em virtude do ano do São Luiz

15 de janeiro de 2020

O Conselho Deliberativo do São Luiz, emitiu nesta quarta-feira(15), nota na qual pede união de todos os setores do clube para a temporada 2020. Confira:

O Conselho Deliberativo do Esporte Clube São Luiz, no uso de suas atribuições estatutárias, vem por seus representantes, depois de aprovado em reunião ordinária realizada em 14/01/2020, manifestar o que segue:

  1. O São Luiz é o resultado da reunião e união de esforços de uma ampla coletividade formada por associados, torcida organizada, diretoria, conselho fiscal, conselho deliberativo. Além de uma infinidade de pessoas, que mesmo não sócios acompanham e torcem por nosso clube.

  1. O clube é maior que qualquer individualidade ou grupo especifico. O clube representa uma paixão que se sobrepõe a qualquer obstáculo menor que esta ampla coletividade que o forma. Todos, sem distinção, somos passageiros e o clube perpetua-se na história como resultado das ações deste coletivo.

  1. Em 2020, podemos viver (e acreditamos que vamos) o maior ano de nossa história, em vista das competições que estamos envolvidos: Brasileirão serie D, Copa do Brasil e Campeonato Gaúcho série A. O sucesso de 2020 será a soma de todos nós que formamos esse clube.

  1. O Clube precisa de todos.

  1. O momento é de UNIÃO. Precisamos somar nossas forças: associados, torcida organizada, diretoria, conselho fiscal, conselho deliberativo, o torcedor em geral e nossos apoiadores e patrocinadores. Sem falar no grupo de jogadores e comissão técnica.

  1. Convocamos nossa grande torcida de Ijui e da região para associarem-se ao clube e ajudar decisivamente nesta grande história. Vem pro São Luiz.

  1. Assim, o Conselho Deliberativo, faltando uma semana para nossa grande estreia, vem a público convocar todos para exercitar a capacidade de somar esforços em prol de nosso São Luiz. Vamos nos unir, pois o São Luiz é maior!

Viva o Rubro!

Viva o São Luiz!

Seja Sócio!

Ijuí, 14 de janeiro de 2020.

Bira Teixeira

Presidente da Mesa Diretiva do Conselho Deliberativo

Leomar Kussler

Primeiro Vice Presidente

Gerson Machado dos Santos

Segundo Vice Presidente

Cássio Alexandre Wolf Lopes

Primeiro Secretário

Miguel Angelo Barriquello

Segundo Secretário

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido!